14

46.5K 3.5K 7.8K
                                    

                            POV Cassie

  Estávamos em casa já comendo nossa comida em meu quarto enquanto assistiamos um filme de terror aleatório que eu escolhi, Dylan parecia morrer de medo e chegou mais perto de mim segurando minha mão, sorri forçadamente pensando no que Vinnie havia dito mais cedo na saída do clube, enquanto eu me recusava a acreditar nisso meu subconsciente gritava dizendo pra acreditar no que ele disse.

  Quando o filme acabou Dylan já estava dormindo num sono profundo, olhei pra Vinnie que nos olhava com cara de enjoado e lhe mostrei o dedo do meio. Tirei com cuidado a cabeça do ruivo de meu ombro o deitando na cama. Me levantei indo até meu short que havia deixado no banheiro quando tomei banho antes de comer.

  -- Aí. - chamei Vinnie sussurando pra não acordar Dylan, o loiro que olhava o celular logo prestou atenção mim. - Vamo chapar? - perguntei sorrindo vendo que o mesmo parecia gostar da idéia.

  -- Achei que não ia me chamar. - se levantou com seu lixo e eu ri, saímos do quarto em total silêncio e descemos as escadas indo pra sala.

  Nos jogamos no sofá e logo abri o pacotinho com 4 balinhas rosas, peguei uma e o entreguei outra, me levantei indo em direção à mesa de bebidas que meu pai tinha em um canto da sala, peguei uma garrafa de Vodka e dois copinhos de shot me sentando ao seu lado novamente.

  -- O que é isso? - me perguntou olhando para a pequena pílula na palma de sua mão.

  -- Eu deveria me preocupar por você nunca ter usado? - perguntei sorrindo e enchendo nossos copos com a bebida transparente.

  -- Talvez. - deu de ombros e entreguei o pequeno copo em sua mão, o garoto colocou a pílula na boca ao mesmo tempo que eu e brindamos antes de virar a bebida que desceu queimando por minha garganta.

  -- Olívia não para de te mandar mensagem? - perguntei vendo que o celular de Vinnie não parava de vibrar.

  -- Vou terminar com ela, seja lá o que temos. - se arrumou no sofá deixando as pernas afastadas. - Tá sentindo seu corpo formigar? - perguntou do nada olhando pra suas mãos.

  -- É efeito imediato, você já deve estar começando a ficar alto. - respondi rindo já sentindo meu corpo ficar mais leve.

  -- Porra esse negócio é bom. - falou mordendo o lábio inferior e me olhando no fundo da alma. Seu celular começou a tocar e o nome de Olívia estava estampado no ecrã.

  -- Atende logo essa garota. - revirei os olhos colocando as pernas no sofá.

  -- Não tô afim. - falou desligando seu celular e o jogando ali do lado me observando com um sorrisinho no rosto.

  -- Por que vai terminar? - perguntei realmente curiosa começando a enxergar cores vivas em todos os lugares.

  -- Por que eu não gosto dela. - falou chegando seu rosto mais perto do meu, me deu um sorriso safado e em seguida levou sua mão direita ao meu rosto.

  Vinnie acariciou minha bochecha com seu polegar e pude sentir o gelado toque de seus anéis em minha pele, que agora parecia pegar fogo. Nossos rostos estavam muito próximos é foi quase impossível me segurar, antes que ele pudesse fazer algo eu coloquei minha mão em seu pescoço o puxando pra mim, senti seus lábios macios em contato com os meus sentindo suas mãos em minha cintura me puxando rapidamente para seu colo.

  Sentia a necessidade de tê-lo grudado ao meu corpo, de sentir sua boca em contato com a minha enquanto suas mãos passeavam por meu corpo, querendo ou não eu não conseguia me afastar de seus braços, parecia um ímã que me puxava para si.

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora