37

29.8K 2.2K 1.8K
                                    


                          POV Cassie

Me joguei na cama me sentindo completamente cansada, minha respiração estava acelerada e eu estava toda suada, além de sentir meu corpo todo completamente mole.

-- Caralho. - suspirei tentando normalizar minha respiração, Vinnie dava um nó na camisinha jogando em seguida na pequena lixeira ao lado de minha cama.

Peguei meu celular que tocava freneticamente ao lado de minha cama e vi que era Becky mandando várias mensagens, ela perguntava se não íamos aparecer na festa e só então percebi que já se passavam das 03:00 da manhã, nós realmente havíamos pegado pesado.

-- Quem é? - o loiro me perguntou e apaguei a tela do celular jogando-o de volta na mesinha, me virei para responde-lo mas arregalei os olhos ao ver sangue escorrendo de seu nariz.

-- Porra Vinnie. - me levantei rapidamente colocando sua blusa e fui até meu closet, peguei uma toalhinha que tinha ali e voltei pra cama rapidamente, ele me olhava com as sobrancelhas juntas.

-- Que foi? - me perguntou e coloquei o pequeno pano em seu nariz e o segurando. - Nossa a noite foi frenética mesmo, até me deixou com o nariz sangrando. - falou rindo e colocando sua mão em cima da minha.

-- Idiota, isso é por causa da sua briga estúpida com o Powell. - revirei os olhos e ele desviou o olhar ficando sério. - Por que isso agora V? - perguntei tirando minha mão de seu rosto e acariciando seu cabelo.

  -- A gente nunca se deu bem Cassie, eu já queria acabar com ele a muito tempo. - respondeu tirando o pano de seu nariz e vendo o sangue manchado, não tinha saído muito mas mesmo assim, aquilo havia me apavorado num nível extremo.

  Suspirei abaixando a cabeça, não conseguia pensar em um motivo pra toda essa rivalidade, desde o primeiro dia que conheci eles já pude perceber que eles não se davam bem, mas não pensei que fosse tanto assim.

  Senti sua grande mão tocar meu rosto o puxando pra cima, ele me olhava como se pedisse desculpa e eu não sabia o que pensar, Vinnie se aproximou e juntou nossos lábios em um beijo calmo e com um pouco de gosto de ferrugem por causa do sangue, era como se todos os nossos sentimentos estivessem presentes naquele beijo, de algum jeito eu havia gostado disso.

  Separamos nossas bocas pela falta de ar e senti suas mãos me puxarem pra mais perto, sorri com nossas testas coladas.

  -- A gente precisa de um banho. - falei o dando um selinho e levantei da cama o puxando pela mão, tirei sua camiseta a jogando no chão do banheiro e senti seu olhar pesar em cima de meu corpo.

  Entrei no box e liguei o chuveiro na água morna, estava começando a esfriar e esse era o melhor clima, Vinnie entrou logo em seguida molhando seus cabelos  e seus olhos estavam fixos em mim.

  Fingi não perceber e passei o shampoo em meus cabelos, foi um banho demorado cheio de carícias e parecia que ele queria me dizer algo.

  Saímos e o dei uma bermuda larga que eu tinha pra ele, coloquei uma calcinha e um casaco de moletom apenas, troquei os lençóis colocando os que estavam sujos no cesto, quando voltei pro quarto Vinnie me esperava deitado na cama quase fechando os olhos de sono.

  Sorri e caminhei até a cama me deitando ao seu lado, o garoto sorriu e joguei a coberta por cima de nossos corpos, passei meu braço por sua cintura .

  -- Pode dormir babe. - falei baixo passando meu polegar por sua pele gelada.

  -- Não quero dormir, quero ficar acordado com você. - falou com a voz rouca e por um momento meu coração se esquentou completamente e foi inevitável não sorrir feito boba.

  -- Você tá muito cansado, e eu não vou sair daqui pode ficar tranquilo. - deixei um beijinho em sua testa e ele sorriu, eu amo esse sorriso.

  -- Você é muito fofa quando tá comigo. - Vinnie passou os braços por meu pescoço escondendo seu rosto ali e agredi mentalmente, meu rosto estava pegando fogo de vergonha e eu não saberia lidar com isso. - Boa noite Cass. - falou baixinho em meu ouvido.

  -- Boa noite V. - respondi baixo e não levou nem um minuto para a respiração do garoto ficar pesada e seu corpo relaxar, fiquei mais um tempo acordada apenas sentido aquele conforto de estar com ele, me sentindo totalmente protegida.

  Eu nunca havia sentido isso por alguém, na verdade nunca havia sentido nada do que eu sinto com Vinnie com outras pessoas, ele me deixava com um misto inexplicável de sentimentos, sentimentos as quais eu lutava fortemente para não sentir.

  Merda como ele conseguia? Sempre me pegava pensando nele e em como eu gostava de estar com ele, o jeito que ele me olhava me deixava totalmente fora de órbita e meu estômago sempre se enchia de borboletas apenas estando ao seu lado. Merda, não não não não não não, eu estava... Apaixonada?

  Porra como eu deixei isso acontecer? Era tão óbvio, como se naquele momento, deitada ao seu lado com seus braços em volta de meu pescoço, eu tivesse um ataque de epifania e realmente percebesse... Que eu estava completamente apaixonada por Vinnie Hacker.

  Meu coração acelerou e senti minha respiração falhar, respirei fundo e fiquei o olhando, cada pintinha em seu rosto que o deixavam mais bonito ainda, eu nunca tinha reparado tanto nele como dessa vez, seus lábios carnudos e rosados eram sem sombra de dúvidas a coisa mais chamativa em seu rosto, seus cabelos loiros ligeiramente ruivos davam um ar de calma e sua expressão era tranquila enquanto ele dormia.

  Passei meu polegar por sua barriga e fiquei ali apenas acariciando o local e pensando em tudo que havia acontecido desde o momento que vi Vinnie pela primeira vez, minha vida ficou de cabeça pra baixo já que nunca gostei de alguém assim, principalmente ao ponto de sentir ciúmes.

  Isso era uma coisa totalmente diferente pra mim e eu não gostava nem um pouco de sentir isso, esse certo receio sobre ele e Olívia...

  Senti meus olhos ficarem cada vez mais pesados e meu corpo se relaxar por completo, não demorou muito para pegar no sono, estava exausta depois da noite que tivemos e confesso que estava ansiosa até mesmo para acordar e ver Hacker ao meu lado na cama.

         ×××××× ×××××××××× ××××××

  Gente capítulo beeeeem curtinho apenas pra mostrar o lado mais fofo da Cassie, mas ainda hoje vai ter capítulo longo e com algumas surpresinhas... :)
Ily💙

 

I'm not the only one - Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora