Capítulos 66 - Não posso desistir de você

152 20 84
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate 

@nia_escarlate 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Felicidade.

É um estado? É um momento? É uma fase?

Não saberia responder com exatidão. Acho que eu nunca saberia quando a felicidade chegaria ou quando ela me abandonaria. Mas sabia que um dia tudo isso iria embora.

Eu estava esperando...

Esperando o dia que ela fosse embora e eu sabia que ela estava perto.

— Você vai contar para ele hoje?

A voz da Ananda me faz desviar o olhar do cartão que veio acompanhado com duas rosas solitárias, uma vermelha e outra azul. No cartão estava escrito:

Romance também é picante.

Ass.: Sua paixão.

Eu sabia quem tinha me mandado, isso me fez sorrir a semana inteira. Toda vez, antes de dormir eu o encarava, eu o admirava.

— Acho que ele merece saber que estou me envolvendo com Gabriel também. — Eu forço um sorriso. — Mas já sei a reação dele e isso que me entristece.

Bernardo. Foi ele quem me enviou as duas rosas, o cartão característico que só nos entendíamos.

— Ele merece saber, talvez isso seja o que você precisa para se decidir...

As mãos de Ananda seguram os meus ombros, me virando em sua direção. Eu queria acreditar em suas palavras, mas eu conhecia Bernardo e eu também me conhecia.

Não ia sair bem.

— Eu não aceitaria bem se ele quisesse ficar comigo e com a Sabrine. Só eu sei o quanto essa ideia me perturba. E ele já me disse que para ele, Gabriel é a minha Sabrine.

— E mesmo assim você o chamou para cá, para conversar. Isso é um passo bem maduro, Anne. — Ananda sorrir, orgulhosa, eu dou de ombros.

Não conseguia enxergar essa coragem que ela via em mim, e muito menos essa maturidade. Eu estava seguindo meu coração, e ele implorava para que eu fosse sincera com Bernardo.

Todas as cartas na mesa, é o que dizem.

— Vou indo. — Ananda se levanta e solta um suspiro. — Se não é capaz da Fátima vim aqui. — Ela solta um riso seco e triste.

— Boa sorte amiga. — Eu me levanto também, dando apoio a ela com um sorriso.

— Vou precisar. — Ela diz pegando sua chave com um coelho, mas para no meio do caminho e se vira para me olhar. — Você não está desistindo não né?

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora