Capítulo 60 - Você sempre será o meu primeiro amor

161 20 62
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

@nia_escarlate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês e meio.

Era tudo que tínhamos para colocarmos uma pedra no que tivemos.

Era engraçado dizer isso sem sentir magoa ou raiva.

Eu não era corajosa ou amorosa. Estava perdida na minha própria vida que não vi o tempo passar, não senti mesmo o tempo passar.

Só me toquei do que realmente acontecia ou da nossa real situação quando Gabriel bateu na porta do meu apartamento.

Seus cabelos estavam arrumados e jogados para trás. O topete castanho escuro estava bem alinhado, e ele sorriu bobo para mim quando eu o encarei da cabeça aos pés. Ele estava com uma calça jeans preta e uma camiseta azul que deixava um pouco dos seus músculos para fora, por ser bem apertada.

— Entra. — Eu digo a ele com a voz baixa, dando-o espaço para que entre.

— Fiz programas bem divertidos por um mês. Nos outros dias que faltam podemos ficar aqui e assistir filmes que eu sei que você ainda gosta...

A voz dele foi ficando mais baixa conforme seus passos iam diminuindo. Eu fecho a porta e me viro para olha-lo. Ele está com um dos diários da minha mãe na mão, eu coloco o pote de sorvete na bancada no caminho até ele e pego o caderno da sua mão.

— O que você está fazendo? — Ele pergunta a mim com a voz assustada.

— Nada que mereça sua atenção. — Eu digo colocando o livro no balcão enquanto ele me olha horrorizado. — Você estava falando de programas...

— Ella...

— Deixa de ser abelhudo, Gabriel, pode continuar falando sobre os programas.

— Só digo se me contar o que está fazendo. — Ele diz cruzando os braços e passeia os olhos por toda a sala bagunçada com anotações por todos os lados.

— Eu estava fazendo uma pesquisa. — Eu digo o empurrando para o corredor que dar aos quartos.

— Sobre...

— Deixa isso para lá.

Ele trava os pés, se virando para me encarar. Ele acaba esbarrando em uma das caixas que estavam no corredor e uma fotografia cai dali. Gabriel respira fundo enquanto se agacha para pegar a fotografia. Os seus olhos ficam em alerta, eu não entendi porquê. Eu tento ver qual fotografia é, mas ele não deixa.

— Como eu nunca vi essa foto antes? — ele pergunta e vira a fotografia para mim.

Eu corpo todo fica gelado, eu encaro os olhos azuis de Gabriel que exige uma resposta, eu disfarço passando a mão pelos cabelos bagunçados e abro um sorriso pegando a fotografia da sua mão.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Where stories live. Discover now