Capítulo 73 - Conheça sua versão loira

124 19 61
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Parecia que tudo estava passando mais rápido do que eu podia acompanhar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Parecia que tudo estava passando mais rápido do que eu podia acompanhar. Era estranho acordar sem a Ananda, era estranho tomar café sozinha, em pleno silêncio. Eu comia minha panqueca mal feita com lágrimas nos olhos, porque era Ananda quem as fazia tão perfeitinhas. Decidi banir aquela comida do meu cardápio, eu ia comer apenas saladas de frutas e no caminho do curso tomaria um café para me deixar ainda mais dispostas para as aulas.

As salas começam hoje, às oito horas da manhã. Eu tive exatos três dias para conhecer a cidade e quem me acompanhou foi a filha de Carlota, a Giulia. Ela era simpática como a mãe, muito bem articulada, cabelos castanhos reluzentes, olhos negros e sorridente. Ela era feliz em sua vida e isso me causava uma inveja saudável, si é que existe algo assim.

Visitamos o Cenacolo Vinciano, onde as obras de Leonardo Da Vinci estão, os ingressos eram bem concorridos, mais Fred me arrumou dois e o passeio foi incrível. Eu não era muito fã de artes, Ananda gostava mais das telas mal compreendidas e que para mim eram apenas borrões que valiam milhões. Eu e Giulia fomos até na Igreja de Santa Maria que ficava ali dentro e posso dizer que foi algo gratificante ver o teto todo vibrante.

Depois disso eu pedi para Giulia me levasse Quadrilátero da Moda, são as ruas mais famosas do mundo da moda, naquele dia eu não pude visitar todas, mais dentro dos três dias que tirei para fazer o turismo eu consegui me agraciar com a vista charmosa daquelas ruas.

Andando pelas ruas, observando as vitrines que esbanjavam manequins majestosos e charmosos eu simplesmente gozei de satisfação. Naquele momento eu realmente senti que estava no lugar certo, fora as construções ao redor, eram grandes, bonitas e glamorosa, está naquelas ruas me fomentava que eu estava finalmente bem.

Encontraria com Fred e seu marido Edgar na outra semana, por enquanto eu tinha que sobreviver ao meu curso, praticamente sozinha, essa era a intenção, certo?

O prédio do curso era um arranha-céu magnifico. Num formato diferente dos outros a sua volta. Ele era mais largo, totalmente espelhado que mostrava o céu perfeitamente. A cor era dourada puxada para o ouro, era a coisa mais linda que eu já tinha visto e por dentro, após atravessar as portas duplas fiquei sem fôlego de tão belo.

Os móveis eram em tons fechados, a recepção era incrivelmente espaçosa e ainda tinha um aglomerado de pessoas completamente elegantes passando. Eu passei a mão suada por minha calça jeans e fechei os olhos me sentindo pela primeira vez em vinte e quatro anos um peixinho fora do aquário.

Eu abro os olhos, estufo os peitos e sigo para a recepção para confirmar o andar onde era o curso. Mesmo me sentindo muito deslocada, eu tinha que admitir que eu estava num look bem jovial, como exigia no e-mail do curso que recebi.

No meu rosto não tinha muita maquiagem, apenas o básico para esconder as olheiras e cobrir algumas marcas do meu rosto. O batom era um rosa bem claro, quase puxado para o nude, parecia até que eu não estava com nada cobrindo os meus lábios. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo despojado, com um lenço colorido, que combinava com os sapatos. Apenas uma blusa amarela, com as costas nuas e uma calça jeans simples que não marcava o corpo.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora