Capítulo 84 II - Sejamos um do outro essa noite

133 13 71
                                    

⚠️Atenção: Contém cenas de sexo e palavras inapropriadas para menores de dezoito anos. Fique livre pra pular o capítulo. Beijos, boa leitura e usem camisinha!⚠️

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu poderia dizer que ia sair tudo como eu planejava, mas eu estava errada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu poderia dizer que ia sair tudo como eu planejava, mas eu estava errada. Estava além das minhas expectativas dizer o que eu sentia ao homem a minha frente. Além de tudo que eu imaginei que seria sua reação, era ainda melhor, ainda mais apaixonante.

Eu seguro as mãos dele o guiando para a margem do mar enquanto os fogos de artifício ainda brilhava o céu. Estávamos calados, mas eu conseguia ouvir o som do meu coração batendo tão forte. Não era doloroso, era bom. Eu me sentia viva.

Seguro suas mãos, o arrastando um pouco mais para o lado do lugar onde estava a fogueira, ali tinha uma cama com lençol de seda vermelha presa na areia. Um véu também vermelho cobria toda a cama, deixando tudo ainda mais lindo. Tinha rastros de pétalas de flores pelo caminho até a cama, eu olhei para ele que estava mesmo sem palavras.

Claro que eu não fiz isso sozinha. Tive ajuda de Ananda, Sabrine e Fernanda. Fernanda era bem romântica o que não deixou de ser surpresa para mim, mas isso tudo está nesse clima graças a elas.

— Eu te impressionei de novo — a minha voz estava baixa, no caminho das rosas ele para de andar. — O que foi? Foi exagero de mais? A gente...

— Não é nada disso, amor — ele diz me calando. — Eu achei mesmo que tudo que fosse de sentimentos teria que vim de mim. Acho que é por isso que estou tão surpreso, não imaginava que dentro de você teria algo assim — ele aponta para as coisas que estava tudo montado. — Não achei que faria algo assim pela gente, por isso estou surpreso. Um surpreso bom.

— Se me dissessem a dois anos atrás que eu estaria fazendo fogos de artificio com formato de coração, um luau numa praia paradisíaca, e me declarando para o homem que eu amo eu diria que essa pessoa é maluca. Mas eu mudei, não só por você, foi por mim também. Eu queria estar bem comigo mesma, me amar, me priorizar sem ser egoísta e isso só me mostrou que eu preciso fazer de tudo por aqueles que eu amo. Até mesmo uma noite romântica como essa.

Ele se aproxima de mim, eu perco o ar quando suas mãos estão em cada lado do meu pescoço me deixando parada para que seu corpo se aproxime ainda mais do meu. Eu abro um sorriso quando seus lábios tocam a pele exposta do meu pescoço.

— Eu acho que a cada segundo estou te amando mais — eu solto uma risadinha baixa.

— Me sinto assim também. A cada segundo sinto vontade de te dizer eu te amo...

— Então... dissemos eu te amo verdadeiramente dessa vez. E juntos.

Eu sentia toda a atmosfera pesar e esquentar. A corrente de energia sobe desde os dedos dos meus pés até os fios do topo da minha cabeça. Meus lábios são mordidos por ele, sua língua passa por eles, de maneira quente e forte. Um gemido me escapa de forma natural, todo o meu corpo estava pesado e sedento por ele.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Where stories live. Discover now