Capítulo 77 I - Sabia que me escondia algo

121 17 65
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu encaro a chuva do escritório de Martina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu encaro a chuva do escritório de Martina. Todos estavam ali, já haviam se passado um ano. Um ano que eu entrei aqui e decidi que seguiria o meu sonho. Parecia que tudo estava passando rápido e minha jornada na Itália tinha se acabado.

Passar esse tempo com Martina tinha me agregado muito experiência, eu não havia me encontrado no ramo da Moda ainda, mas sabia que era capaz de conquistar o meu espaço. Poderia levar o tempo que precisasse, mas eu iria.

— Que bom que dessa vez não houve atrasos.

Martina fecha a porta da sua sala e segue para sua cadeira. Eu não poderia descrever o que estava sentindo, não sabia se era felicidade ou tristeza, talvez eu só não soubesse ainda dizer adeus as pessoas que eu tanto gosto.

— Nos chamou aqui, e aqui estamos — Magnus foi o primeiro a falar, eu sentia magoa em sua voz.

— O que queria falar conosco? — as mãos de Angeline roçavam uma na outra, até ela estava nervosa.

— Bem, como sabem o curso aqui na Itália duraria apenas um ano e depois vocês quatro seguiriam para outro professor na França, Paris para ser mais exata.

Eu não sabia porque, mas não estava animada para ir. Algo ainda me prendia aqui e eu não fazia ideia do que era exatamente.

— Por que eu sinto que vem um, ''mas''? — a voz do Matteo surge ao fundo, até ele estava apreensivo.

Martina coloca os cotovelos apoiados na mesa de vidro e as mãos juntas em frente ao rosto só mostrava que o assunto era sério. Com o silêncio no ambiente conseguimos ouvir o seu salto alto branco bater no chão repetidamente.

— Não sei a maneira certa de falar algo assim...

— Só nos vale, estamos nervosos! — eu encaro seus olhos e ela suspira.

— O combinado que eu fiz com outro estilista seria mandar vocês após um ano, eu ensinaria a vocês como produzir, como aperfeiçoar a técnica dos desenhos, combinações de cores... basicamente tudo que precisariam para o próximo ano na França, e eu fiz isso, se duvidar ensinei muitas mais coisas a vocês.

Martina estava calma, mas tinha algo ali que era quase impossível perceber. Sua postura estava tensa, ela aparentava estar nervosa e com raiva. Só vimos ela assim no desfile do mês passado quando um dos professores dela estava assistindo e tudo nos bastidores estava dando errado. Aquele dia foi horrível, o desfile não ficou na qualidade exigida e Martina foi praticamente humilhada por seus superiores.

Claro que o quarteto da moda não deixaria Martina ser humilhada daquela forma e assumimos a culpa por ela, que teve que aplicar uma advertência no nosso currículo. Para isso se resolver precisávamos cada um montar roupas de estilos coerentes sobre as estações do ano. Isso ia nos prender na Itália por três meses.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora