Capítulo 79 I - Você não é a mesma

115 15 68
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu nunca tinha sentido tanto nervosismo quanto eu sentia agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca tinha sentido tanto nervosismo quanto eu sentia agora. Era algo normal, era algo comum, que eu já fiz várias e várias vezes mais dessa vez parecia que alguma droga ilícita tinha explodido no meu estômago.

Eu olhava os meus cabelos no espelho e tentava olhar através do meu reflexo se algo estava fora do lugar. Eu sentia minhas mãos soando, sentia minha perna fraquejar, sentia todo o meu medo correr por minhas veias como se fosse uma droga ruim. Eu virei a taça com champanhe e ergui o meu corpo para observar o meu lindo vestido.

Era da coleção nova que Martina deixou que nós ajudássemos. Era um vestido metade preto e metade branco. Na parte esquerda do meu corpo a cor escura deixava o meu ombro livre e parecia que minha pele brilhava. Na outra parte, o branco continha uma alça que transpassava o meu peito, envolvendo o meu pescoço. Parecia ao longe que as duas cores queriam se fundir, guerrear para saber quem controlava, mas de perto você via o equilíbrio, justamente que o nome da coleção da Martina era Feng Shui, o equilíbrio entre o comportado e o sexy.

— Você está adoravelmente sexy. Um sexy maduro, se é que isso existe — a risada doce de Angeline fez o meu corpo relaxar um pouco.

— Você também está lindamente sexy nesse macacão.

O macacão também havia duas cores, e apenas uma alça. Era na cor vermelho e rosa e as costas estavam lindamente livres.

— Obrigada, acho que essa foi a coleção onde Martina mais mostrou originalidade.

Essa palavra me aterrorizou por todos esses cinco meses. Tudo que Martina conseguia tirar de mim, ela tirava, porém nada era bom o suficiente ou original demais para os investidores apostarem. E era justamente por essa questão ter sido tão levantada que nesse evento eu estou insegura.

— Vai dar tudo certo, eu tenho certeza.

Eu encarei os olhos brilhantes de Angeline abrir um sorriso, a maneira que ela me incentivava era genuíno e belo, tanto quanto ela. Ela tira a taça vazia da minha mão e me leva para o salão já movimentado.

Eu estava me escondendo na sala onde Martina tinha se arrumado, eu conseguia ver ela pelo salão com seus cabelos loiros escovados e soltos, com seu vestido longo em tons de azul conversando normalmente com um grupo de possíveis investidores.

Ela logo nos ver e nos acena para que fossemos até ela. Ali estávamos sendo apresentados a pessoas que queriam saber o que o quarteto de Martina era capaz de fazer. Eu me sentia exposta, mas eu ainda mantinha um sorriso verdadeiro, querendo ou não eu também estava empolgada.

Depois de circular por todo salão, cumprimentar algumas pessoas que eu havia conhecido, e abordar com minhas ideias algumas pessoas eu me sento no bar. Eu peço uma água que logo me é servida e eu fico ali enquanto uma música agitada, mas baixa tocava.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Where stories live. Discover now