Capítulo 75 III - Os Alencastros

115 16 89
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu encarava James, ele estava pronto para finalmente me contar a verdade, ele estava nervoso para saber minha reação, de alguma forma isso era importante para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu encarava James, ele estava pronto para finalmente me contar a verdade, ele estava nervoso para saber minha reação, de alguma forma isso era importante para ele. Mas eu precisava da verdade, precisava dos fatos, precisava entender toda essa história e nesse momento tinha que ser da visão dele da história.

— Éramos cinco irmãos — ele começa a falar. — Jacob, Hugo, eu e os gêmeos Felipe e Fábio. Tirando eu e Jacob que éramos da mesma mãe e pai, os outros três irmãos eram filhos de outra mulher com quem meu pai que traia a minha mãe. Ela morreu após descobrir os filhos fora do casamento quando eu tinha dois anos. A mãe dos meus outros irmãos passou a viver na nossa casa com seu filho, nisso ela engravidou dos gêmeos.

Tudo que ele dizia parecia até agora ser sincero, mas eu tinha perguntas para ele. Ele estava falando de Hugo, o Hugo que violentou a Valentina? O mesmo cara que está caçando Fábio e que vivia discutindo com ele em casa?

— Parecia que tudo estava bem, e que éramos uma família feliz, mas tudo de aparências. A minha madrasta praticamente escravizava a mim e meu outro irmão Jacob. Era se fazia de boa mãe apenas quando meu pai estava perto e isso durou até a adolescência. Até conhecemos a família de Valentina. Os Martínez.

Na última parte seus olhos brilhavam, ele sentia algo por Valentina e não consegue e talvez nem queria disfarçar isso. Mas ele sabia que Valentina amava Antônia também?

— Ela se mudou para a nossa escola, mas tínhamos idades diferentes. Eu era dois anos mais velho que ela, a conheci praticamente sendo uma pirralha mimada e arrogante. Mas nossas famílias viraram amigas e eu aprendi a conviver com ela e toda a sua superioridade. Três anos depois uma família nova tinha se mudado para a cidade, enquanto nós éramos a Família Alencastro com cinco filhos homens, os Ramirez era uma família com quatro filhas mulheres. Naquela época nos mentíamos muito em confusão juntos, e tudo começou quando eu e Valentina apresentamos Gabriela, Isabel, Paula e Antônia aos meus irmãos.

Ele para de falar por um instante, ele mexe no anel em sua mão e volta a me encarar.

— Elas não mereciam nossa atenção, nós, os Alencastro que destruímos a vida delas. Valentina se sente culpada até hoje por ter dado uma força entre Fábio e Antônia, ela só não sabia naquela época que os dois irmãos estavam apaixonados pela mesma garota.

— Fábio e Felipe...

Agora o diário de Antônia fazia algum sentindo, a pessoa que ela dizia amar, que viva corada e apaixonada na adolescência e que a fez escrever diários não era o Fábio que conheço. Felipe pegou a vida do próprio irmão por motivos que até agora não sei.

— E o meu pai simplesmente não ligou quando os sinais de Hugo e Fábio se manifestaram. Ele até gostava, dizia o quão garanhão eram seus filhos e eles eram os preferidos da casa. Eu era mais próximo de Felipe e Jacob, e vivíamos juntos enquanto Hugo e Fábio aprontavam pela cidade. Eles eram o famoso caos adolescente, garoto problema como sua geração gosta de falar.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora