Capítulo 50 - Eu sou eu quem manda

188 25 341
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@niaescarlate

Nada parecia está no seu lugar certo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nada parecia está no seu lugar certo. Mas eu estava começando a me alegrar pois ia voltar a minha vida normal. Sai da mansão ontem a noite. Valentina insistia para mim continuar ali, que estaria mais segura, mais feliz. Porém eu a ignorei completamente pois ela tinha conseguido o que tanto queria.

Me afastar do Bernardo.

Ela estava bem ciente da decisão dele. Sorria pelos cantos, se duvidar até cantarolava por ter enfim conseguindo o que tanto queria. Aquilo me encheu de ódio e eu não conseguia mais ficar ali, tudo me incomodava e eu estava começando a me irritar atoa já que eu e Bernardo estávamos bem, de uma maneira torta, mas bem.

Ele estava bem afastado, disse que estava focando mais em Téo. Mas eu sabia que não era isso, ele estava me evitando ainda mais e isso já estava me cansando profundamente.

Naquele dia eu comi todos os meus pirulitos e me tranquei em um dos quarto de hóspedes. Eu ouvi música alta, chorei horrores, dancei até meus pés doerem, quebrei algumas coisas... Já tinha liberado toda a mágoa que precisava, agora era só lidar com a situação.

Eu e Bernardo somos "amigos". Ele bem sabe que somos no máximo inimigos com a bandeira branca levantada, mas ainda achava, em seu mundo, que éramos bom amigos.

Que não se comunicam nem por ligação e mensagem. Que não se veem frequentemente. Apenas coexistimos na mesma cidade e agora no mesmo âmbito de trabalho. Eu estava decidia a faze-lo se arrepender  por tudo aquilo. Mas Jane me mostrou que Bernardo realmente precisa seguir sozinho a sua vida. Sem se decepcionar se eu voltar para Gabriel.

O que também não aconteceu.

Depois daquele dia, tudo em Gabriel me irritava. A voz mansa, o cabelo bem penteado, o perfume forte, o sorriso despreocupado me enfurecia de uma maneira louca. Mas eu sabia bem, que também que era birra. Era só porque fui dispensada por Bernardo e descontei tudo nele, o coitado realmente não tinha culpa, mas ele aguentou calado o que foi bom.

— Anne! — Olho para Ananda que me encara completamente irritada.

— Desculpa, eu estava pensando.

— Daqui a pouco vai sair fumaça! Para de pensar neles e foca aqui, por favor. — Ela pede com o rosto avermelhado de tanta raiva, eu respiro fundo e encaro minha amiga.

— Desculpa. — Eu digo baixinho. — Do que precisa?

— Que você me ajude a pensar numa desculpa bem elaborada para não ir nessa festa no fim de semana. — Ela diz se sentando no sofá do meu lado e eu reviro os olhos.

O chefe da Ananda, o gostoso do Leonardo, o da bunda bonita e firme, a convidou para a grande festa na casa do magnata Gregorio Karmel. Um velho tarado que acha que porque tem dinheiro pode assediar as mulheres que quiser.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Where stories live. Discover now