Capítulo 62 II - Não me deixe sem palavras

145 19 61
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu avisto Fred ao longe, ele está falando ao celular com alguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu avisto Fred ao longe, ele está falando ao celular com alguém. Eu dou um simples sorriso para a recepcionista avisando que tinha reservado a mesa. Eu ando até ele, assim que ele me ver, ele se despede da pessoa ao telefone e se levanta para me abraçar.

Ele me abraça delicadamente não deixando o sorriso genuíno e alegre sair do seu rosto. Eu me sento a sua frente, também sorrindo deixando o nervosismo de lado.

— Como você está? — Eu pergunto primeiro admirando o seu rosto bonito.

— Estou bem animado com a proposta que você tem para me fazer...

— Não é uma proposta ainda.

— Me diga o que é. — Ele pede movendo o seu corpo para frente — Tudo o que vem de você com toda certeza vale a pena.

Aquilo me fez abrir um sorriso ainda maior. Fred acreditava em mim, e isso estampava qualquer nervosismo.

— Onde está Edgar?

Eu deixo minha curiosidade travar os batimentos do meu coração. Eu estava mesmo curiosa, já era o segundo desencontro que tinha com o marido do meu amigo. Eu me recordava que Fred disse que Edgar estaria nessa reunião já que a palavra final é dele.

— Teve que ir para Milão socorre a irmã de um dos seus investidores. Ela está iniciando também na carreira da moda...

— Também?

Minha cara de surpresa o faz soltar um sorriso.

— É isso que quer seguir né?

Eu me movo sob a cadeira constrangida, estava tão na cara assim.

— O que está vestindo hoje, Antonella?

Eu encaro os seus olhos, que brilham de expectativas. Era aquele brilho no seu olhar que estava me motivando em meus sonhos, eu já tinha vindo preparada para esse encontro. Mas as palavras desapareceram e isso me deixava nervosa.

— Coisa casual...

— Descreva para mim. — Ele apoia as costas na cadeira ainda com o sorriso e brilho no olhar. — Pense em mim como um possível comprar, me impressione.

Eu passo as mãos nervosas por minhas pernas, que estavam cobertas por uma calça. Eu suspiro e respiro diversas vezes antes de começar.

— Algo adequado para um encontro de negócios, — Eu digo fazendo a voz mais firme que conseguia no momento. — Calça social de apenas um botão e cos alto, um blazer com o recorte maior, para esconder qualquer traço de lingeries ou chamar atenção inadequada para o meu traseiro. — Ele rir, admirado e pede para que eu continue. — Não é de nenhum estilista famoso, mas todo o tecido é de qualidade e elegância. A sua cor ser verde claro, fosco é o que dar ainda mais beleza a roupa. Cores diferentes chamam ainda mais atenção das mulheres, e bem, atrai bastante os homens.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Where stories live. Discover now