Capítulo 75 II - Não me esconda nada

121 13 53
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Era como se eu vivesse numa mentira dormente e quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se eu vivesse numa mentira dormente e quente. Era como ficar na pura inércia por anos. Era como tomar um soco e só sentir após anos. É exatamente assim que estou me sentindo, como se tudo guardado estava agora colado e preso na minha mente.

Após poucos minutos o segurança bate na porta dizendo que Alyssa estava perguntando sobre mim, aquela era a minha deixa. Eu tirei o pen drive do computador e escondi na minha roupa, porque sabia que ela ia me encher de perguntas e eu precisava lidar com ela, que parecia simplesmente não sabe de nada que estava acontecendo a sua volta.

O segurança faz o mesmo percurso que fez comigo, quando voltamos ao jardim malcuidado daquela outra casa, ele me leva pelos fundos até um quarto e eu espero sentada ali por Alyssa.

Quando colocam ela ali no mesmo quarto que eu me levanto encarando seu olhar frio, ela parecia muito com Fábio, que na verdade se chamava Felipe, ele é o irmão gêmeo do meu pai, Fábio que ninguém ao certo sabe onde está.

Eu sabia que algo de errado tinha acontecido a Fábio, ele já tinha sido um pai amoroso e zeloso, completamente ao posto do que mostrava agora, mas na verdade era apenas pessoas diferentes, ele tomou o lugar e a família do próprio irmão instaurando o caos na minha vida.

Ele era ainda mais desprezível do que eu podia imaginar, mas engoli toda a informação que Isabel tinha me dado, eu precisava assistir a todos os seis vídeos antes de tirar uma conclusão precipitada e até lá eu tinha que mostrar para Alyssa e Fábio que eu não havia descoberto nada.

— Onde te levaram? Você conheceu a sua tia? Ela está por aqui....

— Respira! — eu a corto com a voz calma e relaxo os ombros. — Eu não conheci ninguém fiquei aqui desde que entramos, olhe os papéis ali em cima, são jornais, matérias sobre Isabel que morreu a três anos de câncer do colo do útero...

Antes mesmo que eu conclua Alyssa já estava pegando os jornais e lendo as matérias, no caminho para cá o segurança disse tudo que eu deveria falar, eu me sento fazendo todo um teatro de sobrinha triste.

— Mais uma das irmãs da minha mãe que eu não consegui conhecer porque o destino é um filho da puta de humor duvidoso!

Eu olho para a janela, vendo que já havia anoitecido, as coisas aconteceram muito rápido e o sentimento e ansiedade tinha que se camuflado para não me ferrar.

— Fábio não sabia dessas matérias?

Alyssa me encara séria, ela estava me analisando e eu me mantive calma, eu precisava passar tristeza e raiva e de certa forma eu estava com ambos os sentimentos, mas não era sobre a morte de Isabel e sim sobre Felipe e Fábio.

— Ele disse que tinha uma pista, que viu que ela era senadora no congresso italiano, mas não soube mais nada sobre ela após ela sair da política.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora