Capítulo 87 - Perdão por tudo que causei

133 15 68
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Já havia passado dois meses que Antonella tinha sido sequestrada por Felipe

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Já havia passado dois meses que Antonella tinha sido sequestrada por Felipe. Tudo a minha volta tinha perdido a cor e eu me pegava cada vez mais na pior parte da minha vida. Para Téo e as crianças achavam que a Tia Anne só tinha viajado, mas todos os adultos ali estavam tensos com toda a situação, ainda mais da forma que tudo estava acontecendo.

Tudo fora do nosso controle. Não estávamos controlando nada, todos os possíveis lugares que eles poderiam estar, não estavam mais. Isso só me entristecia, me consumia de raiva. Eu estava no seu quarto, enquanto uma brisa gelada entrava pela janela aberta.

Eu sentia a sua falta, do seu sorriso, da sua animação, da sua sinceridade... sentia falta de todas as partes delas. Eu encarava o desenho que ela tinha feito meu e do Téo numa tarde ensolarada. Era lindo, só faltava ela ali, mas ela disse que ia estragar o momento pai e filho.

E pensar em filhos me angustiava ainda mais. Antonella estava grávida. Nós teríamos um filho, e ela estava nessa situação. Eu fechei minhas mãos em punhos, eu estava aguentando firme por todos a minha volta, mas tudo que eu queria era desabar. Nesse momento eu só queria desabar de desespero.

— Posso entrar? — a voz do Gabriel me faz passar o dorso da mão pelos olhos e colocar o desenho na mesa de Antonella me virando para encara-lo.

Gabriel também estava puto, angustiado, e triste por tudo isso estar acontecendo. De alguma forma ele se sentia culpado, mesmo sabemos que algo assim não conseguiríamos impedir sem morrer, e poderia acontecer de morremos e isso não adiantar daquele filho da puta leva-la.

— Alguma novidade?

— Tenho algo que talvez você não goste — a voz dele estava pesada e preocupada.

— Aconteceu algo com ela? Aquele filho da puta ligou de novo adiando o resgate?

— Não tem a ver com a Ella diretamente... — eu tentava ficar aliviado, mas sua postura tensa não deixava isso acontecer. — É sobre Antônia e Fábio.

Eu me sento na cama que era dela enquanto Gabriel apenas dar um passo para dentro do quarto fechando a porta. Ele pega uma das cadeiras que tinha ali e se aproxima de mim sentando devagar.

— Você sabe que eu tenho contato ativo com eles — ele espera que eu balance a cabeça confirmando para continuar falando. — Antônia recebeu um pacote ontem de madrugada. Os filhos dela disseram que viram uma pessoa deixando ali, mas quando foram perguntar quem era a pessoa saiu correndo.

— Que estranho. O que tinha no pacote?

— Fotos.

— Fotos?

— De toda a vida da Antônia com Antonella. A filha dela fotografou algumas delas que a mãe deixou cair no chão. Eram de Antônia e Ella mais novas, juntas, felizes, e entre elas tinha uma dela de agora.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें