Capítulo 74 - Nós dois não temos nada, então, por coincidência, somos iguais

2.8K 563 791
                                    

Se a aparência de Ping Yifan tivesse que ser descrita, era como seu nome, comum e normal. Nesta reunião da Sociedade Peng, onde os convidados foram cuidadosamente escolhidos e selecionados, ele só poderia ser chamado de simples e esquecível.


Isso não significava que ele fosse feio. Seus traços faciais eram suaves, como a brisa da primavera, e os ângulos de seu rosto eram perfeitamente suaves, como se tivessem sido suavizados pela água. Um olhar para ele deu uma impressão agradável e confortável.Olhando de outro ângulo, seu rosto parecia ter sido esculpido pela água. Os ângulos eram bem definidos, as linhas de seu rosto eram suaves. Quando tudo se juntou, ele não parecia extraordinário, mas como água que nunca ferveria.


Assistindo Ping Yifan tocar flauta, suas mãos lisas e macias como se fossem esculpidas em mármore, seus dedos finos e perfeitamente proporcionais, e como eles contrastavam lindamente com a flauta verde jade, Wu Xingzi ficou pasmo.


A suave melodia que dançava na Residência Lianxiang era como a delicada chuva de primavera, batendo discretamente no coração dos ouvintes. Ele carregava consigo um aroma espontâneo de flores de lótus, bem como a imagem do orvalho pingando dos caules de bambu.


Comer a comida preparada pelo maior chef da capital, ouvir a refrescante melodia da flauta e com o número um dos seus pengornis à sua frente, esta foi verdadeiramente uma das melhores experiências da vida.


Quando a melodia terminou, Wu Xingzi não pôde deixar de aplaudir, e a luz brilhando tanto em seus olhos fez Hei'er lamentar silenciosamente.


Ouvindo seus aplausos, Ping Yifan deu um sorriso reservado, assentindo levemente. Ele parecia estar hesitando se deveria subir e falar com ele. Wu Xingzi também estava nervoso. Ele não era alguém que ignorava o mundo e naturalmente entendia o que poderia acontecer quando dois homens se encontrassem agradáveis ​​na reunião da Sociedade Peng.


No entanto, ele tinha originalmente pensado que estava aqui apenas na qualidade de convidado, alguém à margem. Afinal, aquela era a capital, onde talentos e estudiosos estavam por toda parte. Não só a versão do Pengornisseur da capital era mais espessa do que as outras cidades, como cada homem dentro era notável. Pensando nisso, os homens de origens comuns provavelmente não gostariam de ser publicados nas páginas do Pengornisseur, pois prefeririam ser um peixe grande em seu pequeno lago do que um pequeno peixe no mar.


O próprio Wu Xingzi também não apareceu nas páginas da versão da capital. Seu interesse não era encontrar um parceiro, mas sim nos desenhos de pengornis. Se não fosse o caloroso convite de Rancui, ele poderia nem ter comparecido ao encontro da Sociedade Peng hoje. Afinal, ele estava muito mais interessado na feira que acontecia fora do muro.


Mas ninguém poderia prever o que estava por vir em seu futuro, e tudo estava destinado! Neste lugar onde abundam as belezas, apareceu um Ping Yifan ... Wu Xingzi baixou a cabeça, dando mais algumas mordidas na comida. Suas orelhas estavam ligeiramente vermelhas e ele se perguntou se deveria ser um pouco mais proativo? Ou ele deve esperar que Ping Yifan dê um sinal? Talvez ele também estivesse participando da reunião como um simples convidado.


Assim que esse pensamento apareceu em sua cabeça, Wu Xingzi encolheu-se e enterrou a cabeça na comida. Ele não tinha bebido muito, bebendo chá em vez de vinho nos últimos cinco drinques. A taça de vinho que Rancui lhe dera para dissipar os seus pensamentos cinzentos bastava para o deixar um pouco confuso. Intoxicado, ele queria ceder um pouco, mas sempre sentia falta de um pouco de determinação e coragem.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora