Capítulo 36 - Ficando Acordados na Véspera de Ano Novo

4.1K 737 385
                                    


Despir um bêbado nu era muito fácil, especialmente quando esse bêbado estava sendo muito útil. Sem esforço, Guan Shanjin tirou todas as roupas de Wu Xingzi e depois saiu da cama para remover suas próprias roupas.

Cativado, Wu Xingzi olhou para Guan Shanjin enquanto ele se despia. As velas no quarto piscaram, lançando sombras sobre seu corpo. A pele pálida e clara estava coberta por um brilho suave, acentuando seus músculos que eram firmes e definidos, ligados com força oculta. Este era um corpo completamente temperado, e parecia ainda melhor.

Só de olhar para ele, a respiração de Wu Xingzi acelerou. Ele não pôde deixar de lamber os lábios, sua garganta ficando seca.

"Você sempre gosta de fazer isso, certo?" Guan Shanjin riu, voltando para a cama nu depois de tirar as calças. Seu enorme pengornis já estava preparado para a ação e sua cabeça brilhava úmida.

Um gole, e Wu Xingzi engoliu sua saliva. Encantado, ele se jogou nos braços de Guan Shanjin, tremendo ao tocar o espírito pengornis. Como esperado, era quente e duro de tocar, como uma barra de ferro abrasadora. O calor, junto com os formigamentos que causou, penetrou em seus nervos, rastejando em seu cérebro e fez com que seu corpo inteiro enfraquecesse.

"Quer lamber?"

"Sim ..." Wu Xingzi acariciou repetidamente, seu rosto cheio de desejo. "Eu posso?"

"Faça."

Guan Shanjin acariciou o queixo de Wu Xingzi com seu pau, e isso fez com que Wu Xingzi fosse incapaz de controlar seus gemidos.

"Você tem que durar um pouco mais esta noite." Arrastando os dedos pela bochecha de Wu Xingzi, Guan Shanjin passou pelo final da sobrancelha de Wu Xingzi. Finalmente pressionando a parte de trás da cabeça de Wu Xingzi, Guan Shanjin o empurrou em direção ao seu pau.

Os lábios de Wu Xingzi bateram contra a cabeça aquecida do pênis de Guan Shanjin, e o sêmen com gosto de peixe subiu para sua boca. Um pouco salgada e amarga, a ponta da língua de Wu Xingzi se moveu. Ele gostou muito do sabor e, assim, abriu a boca e tomou a cabeça daquele pau enorme e duro. Chupando, sua língua passou pela fenda na ponta, indo e voltando.

Suas ações ainda eram um pouco desconhecidas, mas não havia sinal de hesitação. A língua macia e suave de Wu Xingzi deslizou pelo eixo, lambendo-o. Em seguida, sem medo, ele esticou a boca ainda mais. Polegada por polegada, ele engoliu lentamente o pau do tamanho do braço de uma criança pequena. [Kacau: WTF???]

"Mn ..."

Ouvindo um gemido baixo, Wu Xingzi se sentiu ainda mais encantado com esse som maravilhoso. Surpreendentemente, com um pouco de motivos pessoais, ele levou o pau até a garganta. Somente quando ele estava sufocando e tossindo sem parar, Wu Xingzi foi forçado a parar.

"Você está com tanta pressa?" Guan Shanjin amassou as bochechas salientes de Wu Xingzi, seus olhos sedutores parecendo estrelados à luz das velas.

Ah, ele é realmente muito bonito! Embora ele fosse um espírito pengornis, ele ainda era uma espécie de demônio, e esse demônio era realmente agradável aos olhos.

Não havia necessidade de mencionar a atmosfera amorosa sem esforço. O próprio Wu Xingzi estava duro. Inconscientemente, ele apertou as nádegas contra a cama.

Aquela imagem lasciva e sacana acendeu um fogo no coração de Guan Shanjin. Seu pênis, embrulhado dentro daquela boquinha, expandiu-se ainda mais, prendendo a língua de Wu Xingzi. O canto dos lábios de Wu Xingzi embranqueceu, parecendo que eles estavam prestes a se separar. Mesmo assim, Wu Xingzi não se intimidou. Ele continuou engolindo o pau, até que um galo proeminente pôde ser visto em sua garganta. Lágrimas estavam manchadas em seu rosto, e ele não conseguia parar de arfar.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now