Capítulo 45 - Mingzhu escapa /Um tesouro coberto de poeira

3.5K 702 1.1K
                                    

Como a terceira jovem senhorita da família Yue queria ver o general, Man Yue naturalmente não tinha motivos para impedi-la.

Ele se virou para instruir Hei'er a ir ao Jardim Shuanghe para convidá-lo, não esquecendo de dizer para ele não entrar, e apenas chamá-lo de fora seria suficiente. [Kacau: ManYue manja das saliências kdpoaskdpoa]

Embora Hei'er não entendesse o porquê, ele sempre ouvia Man Yue e não dava um único passo.

"A terceiro filha Yue quer me ver?" Guan Shanjin saiu da residência. Seu rosto estava sombrio, como se uma tempestade estivesse chegando.

"Sim." Hei'er inclinou a cabeça. Como guarda-costas íntimo, ele naturalmente entendeu o significado da expressão de seu mestre e exclamou sua sorte internamente.

Interromper os "assuntos" de Guan Shanjin não era nada, mas se ele visse acidentalmente até uma polegada da pele do conselheiro Wu que deveria estar coberta por suas roupas, ele definitivamente teria que sofrer uma surra séria.

Pensando em como Guan Shanjin havia lidado com ele anteriormente, Hei'er não pôde deixar de estremecer.

"Onde está o Sr. Lu?" Guan Shanjin espanou suas roupas. Parecia que ele não tinha intenção de ver aquela garotinha orgulhosa e arrogante.

"Ele está no corredor da frente."

Guan Shanjin bufou. Então isso significava que a criança Yue havia visto o ferimento na mão do Sr. Lu e queria que ele desse uma explicação? Guan Shanjin estava farto. Ele se virou e olhou para o Jardim Shuanghe. Ao ver as sombras indistintas das árvores exuberantes, sua expressão se iluminou um pouco.

Devido ao fato de a família Yue ainda ter alguma utilidade para eles, e ele não tinha planos de substituí-los por outra nova família, bem como pelo próximo casamento entre o Sr. Lu e a terceira filho Yue, Guan Shanjin optou por não agir. ... Hmph, e ainda há alguém correndo ansiosamente para a morte. Poderia muito bem cumprir seus desejos.

"Fique aqui e cuide de Wu Xingzi." Embora ele não gostasse da proximidade de Hei'er e Wu Xingzi, ele estava ainda mais indisposto a deixar Wu Xingzi sofrer o menor acidente.

Recentemente, a família Yue estava se envolvendo cada vez mais com as forças da capital. Man Yue e ele já haviam armado uma armadilha para eles, e essa família não poderia ter nenhuma oportunidade de criar problemas, a menos que estragassem seus planos.

"Sim." Ele aceitou o comando e, num instante, se escondeu.

Guan Shanjin sentiu-se irritado, toda a tristeza dentro de seu coração se deslocando para a senhorita Yue, sua aversão por essa dama arrogante e voluntária aumentou ainda mais.

Entrando no corredor para ver a senhorita Yue serpenteando intimamente em torno do corpo do Sr. Lu, Guan Shanjin zombou. Ele foi direto para o assento principal no corredor e bebeu da xícara de chá que um de seus servos lhe ofereceu. A atitude dele fez com que o peito da senhorita Yue parecesse sufocado pela raiva, e ela imediatamente saltou da cadeira, apontando para Guan Shanjin. "Guan Shanjin! Mestre Lu é seu laoshi, e eu sou sua shiniang [N/T: Esposa do professor]. Todo o seu estudo das escrituras foi pelo ralo? "

Sua shiniang?[N/T: Na cultura chinesa, o mesmo respeito deve ser demonstrado à esposa do professor, como se fosse próprio professor.]

Que shiniang!

Guan Shanjin bufou, a xícara de chá na mão se transformando em um instante em pó. Chá quente escaldante derramado pelo chão, e o calor do chá deixou marcas vermelhas em sua mão justa de jade.

O Sr. Lu ofegou levemente, ansiosamente avançando para levantar a mão. A ponto de pedir ajuda, Guan Shanjin acenou com indiferença para impedi-lo.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now