Capítulo 66 - Se ele não pertence a ninguém, você o quer?

3.4K 629 678
                                    

Após a refeição, Wu Xingzi andou algumas rodadas pelo pátio para ajudar na digestão. Eles moravam atualmente em uma das propriedades pertencentes à Sociedade Peng em Xingyi. Era um pequeno e requintado complexo. O pátio fora muito bem cuidado, e havia também um pequeno pedaço de árvores. As pétalas brancas como a neve caíram suavemente, como se cobrissem o chão com uma camada de neve.


Rancui originalmente queria acompanhá-lo, aproveitando a oportunidade para semear discórdia. Seria melhor se Wu Xingzi desistisse completamente de todos os sentimentos por Guan Shanjin.


Quem imaginaria que Hei'er iria primeiro dar um passo à frente e pará-lo, balançando a cabeça com uma expressão hostil e exalando uma aura levemente ameaçadora? Hei'er deixou bem claro que Rancui não gostava de Guan Shanjin e não era ingênuo o suficiente para acreditar que essa pequena raposa não teria a chance de semear discórdia.


Tudo bem, deixe-o me parar! Rancui bufou, de mau humor. Puxando a mão para trás, ele deu um sorriso falso. "Diga-me, que planos Man Yue tem?"


"Man Yue?" Hei'er está carrancudo. Não ficou surpreso que Rancui soubesse que ele havia se encontrado Man Yue, mas ficou surpreso que Rancui soubesse que Man Yue queria lhe enviar uma mensagem.


"Você já o encontrou. É impossível que ele não tenha nenhuma mensagem que queira passar para mim. Esse sujeito é como um bolo da lua cheio de pasta de feijão. Parece doce, mas quando você o morde, acaba mordendo facas" - Rancui zombou.


"Ele tem uma mensagem para você ..." Hei'er suspirou. Ele lembrou, o que Man Yue disse sobre Rancui mesmo? Não era que o gerente parecesse um nenúfar, levantando-se imaculado da lama, mas seu núcleo era inteiramente preto. Aos olhos de Hei'er, nenhum dos dois era fácil de lidar. "Man Yue diz que espera que o gerente não volte ao que você concordou. Como o general trata o Sr. Wu não tem nada a ver com o gerente, e ele também espera que você considere o quão delicado é o seu pescoço. Se você for longe demais, é melhor estar preparado."


Esta foi uma ameaça e um lembrete indisfarçáveis. O rosto de Rancui ficou sombrio. Olhando para Hei'er, ele não falou.


"Eu sei que você não gosta do general, mas o general realmente gosta do Sr. Wu." O coração de Hei'er não pôde deixar de amolecer quando viu Rancui bufando de raiva. "Por que você deve assumir a responsabilidade pelos assuntos do Sr. Wu?"


"Hah! Fico feliz em fazê-lo" - cuspiu Rancui. Ele pensou nos dez anos que passou, fazendo de tudo para combinar os membros da Sociedade Peng. Agora que ele conhecera Guan Shanjin, esse bandido, como ele não podia ficar com raiva? Pessoas que já tinham alguém em seu coração, mas que ainda flertavam e provocavam outras pessoas, eram todos desprezíveis!


O que foi ainda mais frustrante foi que, na verdade, Rancui sabia que ele era impotente. No máximo, ele podia irritar um pouco Guan Shanjin, mas ele não foi capaz de proteger Wu Xingzi.


Ao ouvi-lo, Hei'er só pôde suspirar secretamente.


Do outro lado, Wu Xingzi não estava ciente da tensão crescente entre as duas pessoas que estavam na varanda. Havia uma carranca profunda em seu rosto. Ele estava muito preocupado com Guan Shanjin ficar em guarda no condado de Qingcheng, mas não sabia o que poderia fazer. Assim, ele andou uma rodada após a outra, e só parou depois que suas roupas estavam ensopadas de suor.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now