Capítulo 17 - O favor de uma beleza é o mais difícil de apreciar

5.2K 868 1K
                                    


Sob a situação em que Wu Xingzi não teve tempo de rejeitar, nem conseguiu rejeitar, o general Guan se mudou oficialmente, sufocando o conselheiro Wu.

Os livros diziam: o favor de uma beleza era o mais difícil de apreciar.

Wu Xingzi tinha muitos sentimentos sobre isso, e seus sentimentos pareciam estar penetrando em seus ossos! Não havia como ele ir à Sociedade Peng. Guan Shanjin o seguia diariamente, eles comiam juntos, dormiam juntos e, mesmo quando ele foi ao escritório do magistrado, ele estava logo atrás dele. A princípio, o magistrado do condado planejara expulsar aquela pessoa estranha, mas quem imaginaria que congelaria ao se vê-lo! Encantado, o magistrado rapidamente se dirigiu a eles, curvando-se profundamente em Guan Shanjin.

"Haiwang-xiong!" [N/T: Xiong: É uma forma mais respeitosa de falar Ge (irmão)]

"Li Jian?"

Guan Shanjin ficou surpreso primeiro, depois sorriu. Como testemunha ocular, o estômago de Wu Xingzi estava doendo de curiosidade. Ele nunca perguntou ao magistrado sobre seu passado com o general Guan e só sabia que mesmo esse espaço seguro do escritório do magistrado havia caído. Este jovem e promissor general estava realmente fazendo alguém incapaz de se divertir.

O conselheiro Wu, cansado, entrou no escritório. Com um suspiro, ele caiu na introspecção. O que é que ele fez de mal?

Esses livros sempre diziam claramente que aquelas pessoas em posições altas só teriam casos casuais com o povo comum. Eles podem ter pena deles, ou até gostar deles, mas nunca relutam em se separar deles.

Ele até terminou de ler o livro que o gerente Rancui havia lhe dado e achou que realmente conheceu um general que só queria um caso casual. Quem pensaria que, quando o caso terminasse, Guan Shanjin ainda se recusaria a sair e insistiria em ficar ao lado dele? Ele se apertava com ele naquela cama estreita, cozinhava todos os dias para ele e até o acompanhava aonde quer que fosse ... Pensando no gerente Rancui, ele pensava no Pengornisseur e o coração do conselheiro Wu doía!

O que exatamente Guan Shanjin estava pensando? Wu Xingzi afundou na contemplação. Ele definitivamente não acreditava que Guan Shanjin gostasse dele, ele ainda tinha um pouco de autoconsciência. Ele era velho e não era bonito, antiquado e tímido. Seu estilo de vida era chato, e ele também comia muito. Se ele fosse Guan Shanjin, ele também não gostaria de uma pessoa como Wu Xingzi.

"No que você está pensando?" Depois de conversar com o magistrado, Guan Shanjin entrou na sala para ver Wu Xingzi aturdido, com os olhos olhando fixamente para os arquivos abertos sobre a mesa.

Esse olhar tolo naturalmente não se parecia com o Sr. Lu. Guan Shanjin detestava, e então, ele estendeu a mão para beliscar as bochechas de Wu Xingzi.

"Ow!" Com dor, Wu Xingzi se levantou. Ele esfregou as bochechas, olhando para o homem, que estava sorrindo para ele, com pena.

Embora o sorriso fosse muito perverso, ainda era tão bonito quanto uma pintura, e Wu Xingzi estava fascinado por ele.

Ele queria ordenar que esse velho nunca demonstrasse uma expressão como essa, porque a razão pela qual Guan Shanjin ficou aqui foi o pequeno vestígio do Sr. Lu em Wu Xingzi. Tratar Wu Xingzi muito bem nos últimos dias foi porque, quando ele sorriu, sua timidez era a mais parecida com o sr. Lu, mas esse velho companheiro, na maioria das vezes, tinha aquele olhar bobo e tolo em seu rosto.

Guan Shanjin estava infeliz, mas por impulso, ele coçou o nariz carnudo do conselheiro Wu com um dedo, sorrindo: "Por que você está sempre atordoado?"

A bronca de uma beleza era realmente como um vinho envenenado!

O rosto de Wu Xingzi ficou vermelho, esquecendo imediatamente como Guan Shanjin estava obstruindo sua vida. Ele observou com alegria a beleza e pensou timidamente que também era bom que o pengorni dele e seu pequeno buraco pudessem interagir à noite!

Então, os dois continuaram assim por mais um mês, cada um com seus próprios pensamentos. Os rumores se espalharam de maneira ainda mais vívida e selvagem no condado de Qingcheng e eclodiram no confronto de hoje entre a tia Liu e as outras tias.

Guan Shanjin sabia sobre esse boato, mas ele não se incomodou com ele. Afinal, ele era o homem divino admirado por todos e, diante das palavras obscenas ditas por esses vilarejos vulgares, ele não se preocupava com eles.

Quanto a Wu Xingzi, ele havia permitido que os moradores continuassem com seus rumores e, portanto, ele naturalmente nunca prestou atenção neles. No final, sem ele saber, metade deles pensou que ele poderia desenhar magia e lançar feitiços, resultando em ele ser capaz de capturar um homem divino como Guan Shanjin.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now