Capítulo 7 - Vamos nos Expor um ao Outro?

6.7K 1.1K 2.3K
                                    

Wu Xingzi era cem por cento virgem. Ele nunca beijou sua própria mão, sem mencionar o beijo de outras pessoas. Essa situação o deixou fraco e tonto e, em alguns instantes, ele caiu em uma pilha de gosma.

Os beijos de Guan Shanjin foram muito fortes, pressionando firmemente os lábios de Wu Xingzi. Suas respirações eram tão quentes que Wu Xingzi tremeu embaixo dele, mas aqueles lábios eram muito macios, e até provaram um pouco de doce e frutado.

Ele deve ter ido para o paraíso ... Wu Xingzi ofegou, suas respirações estavam todas cheias do cheiro intoxicante de Guan Shanjin, como se estivesse imerso em um jardim de gardênias, flores de laranjeira e sândalo branco.

Wu Xingzi engoliu em seco, sua boca estava seca, mas aqueles lábios macios estavam molhados, e ele vagamente registrou que algo ágil havia deslizado por seus lábios.

Inconsciente, ele abriu a boca e essa coisinha instantaneamente escovou dentro. Ele passou por seus dentes, acariciando suas gengivas, depois se enroscou com a língua perturbada. Como aquele objeto acariciou seus pontos sensíveis, ele não pôde deixar de gemer.

E Guan Shanjin respondeu com uma risada baixa cheia de luxúria.

Embora ele tentasse ficar sóbrio, mas Wu Xingzi era muito inexperiente, ou talvez a beleza de Guan Shanjin fosse muito sedutora. Esse beijo foi profundo e longo, a língua ágil lambeu o céu da boca, quase como se pudesse alcançar o fundo da garganta. Wu Xingzi se afogou nessas sensações, mas sentiu um pouco de medo. Seu corpo tremia sem parar e, como toda a força o deixava, tudo ficou sob o controle de Guan Shanjin.

Quando Wu Xingzi estava prestes a se asfixiar de beijar, Guan Shanjin finalmente se afastou um pouco. Usando seus lábios macios e molhados, ele esfregou a boca de Wu Xingzi, deixando-o recuperar o fôlego. Vendo como os olhos de Wu Xingzi estavam ficando vermelhos, como se ele estivesse prestes a chorar, Guan Shanjin estava muito satisfeito e pressionou levemente os lábios inchados de Wu Xingzi novamente.

"Me dê sua língua." Esse comando baixo e suave era encantador e cheio de paixão. O corpo magro de Wu Xingzi tremeu e o fogo em sua barriga ardeu.

"Não ..." Embora ele estivesse ficando tonto com aqueles beijos, enquanto recuperava o fôlego, lembrou-se de que ainda estava no salão da Sociedade Peng. Apesar do fato de que ele estava prestes a completar quarenta anos e não ser muito específico, mas seria a primeira vez que ele estaria em contato tão íntimo com outra pessoa, deveria pelo menos ... haver uma cama?

"Eu não sou bom o suficiente para você?" Guan Shanjin riu levemente, depois levou o lóbulo da orelha à boca e chupou.

"Ahh ..." Wu Xingzi estremeceu e gemeu, era insuportável, suas pernas quase dobrando sob ele.

Ele nunca imaginou que seu lóbulo da orelha fosse tão sensível!

Guan Shanjin também ficou surpreso com sua descoberta. O rosto corado desse homem comum à sua frente, aqueles olhos, a ponta do nariz e até as orelhas estavam pintadas de rosa, tinham um charme indescritível. Esse encanto pode fazer o coração de uma pessoa derreter, mas também fazer com que ele queira fazer algo a mais com ele. Seria ainda melhor se ele pudesse fazê-lo desmoronar e chorar, a ponto de não conseguir emitir um som.

"Me dê sua língua." Aquela voz sensual, junto com seu hálito quente, entrou em seu ouvido. Os olhos de Wu Xingzi estavam nublados, seus ombros magros tremiam e, finalmente, lentamente, ele empurrou sua pequena língua rosa para fora do espaço entre os lábios.

"Bom garoto." Guan Shanjin o elogiou em satisfação. Ele mordeu a língua rosada, provocando-a lentamente, e aquela dor formigante fez Wu Xingzi quase perder o fôlego. Ele fechou os olhos, com medo de olhar para os olhos de Guan Shanjin, cheios de charme e emoções. Cooperativamente, ele estendeu a língua ainda mais, até que foi completamente tomada na boca de Guan Shanjin.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now