Capítulo 15 - Adivinhe para onde essa Haste de Jade está indo?

5.6K 889 1K
                                    


Apenas alguns dias atrás, aquela parte fina e esbelta do corpo rosa ficou inchada depois de brincar com ela. Agora, sob as próprias mãos de Wu Xingzi, ele foi acariciado e acariciado até tremer, formigando até o ponto em que seus olhos estavam nublados. No entanto, ele não conseguiu parar.

Em seu buraco, o Sr. D na mão de Guan Shanjin foi manipulado com tanta habilidade que poderia fazer as pessoas odiarem. Toda vez que entrava, ele passava por seu ponto sensível até o âmago e, finalmente, se afundava ali.

"Não ... é, é demais ..." Wu Xingzi gemeu baixinho. Ele tentou lutar, mas não tinha forças para fazê-lo. Ele até foi incapaz de juntar as pernas.

Guan Shanjin era muito forte e tinha domínio completo sobre seu corpo, sabendo quais pontos exatos o tornavam fraco. O cérebro de Wu Xingzi havia derretido completamente, além do prazer, ele não registrou nada.

Os apelos de Wu Xingzi foram ignorados e, em vez disso, Guan Shanjin aumentou a velocidade de sua mão. O Sr. D parecia uma coisa viva, quente e pesada. Ele se separou de seu buraco apertado, então se afastou selvagemente e novamente se empalou profundamente em seu vazio, fazendo Wu Xingzi gritar.

Ele sentiu que estava prestes a morrer, queimando até a morte pelo calor que brotava em seu corpo.

"Ge-general Guan ... General ... Está me queimando ..." Quando o Sr. D mais uma vez foi empurrado direto para o seu ponto sensível e aterrado lá, Wu Xingzi só pôde implorar enquanto chorava. Fluidos brancos grossos jorraram de seu pênis e pousaram em sua própria barriga, algumas gotas chegando até seu rosto.

Sem força, ele estava deitado nos braços de Guan Shanjin. Sua mão que brincava com seus mamilos tremia tanto que ele não conseguia segurar nada com ela e cedeu ao seu lado. Os quadris dele se contraíram, as nádegas espasmo, apertando tanto o Sr. D que ele mal podia ser movido. Guan Shanjin decidiu deixar o brinquedo nele para deixá-lo se agarrar a ele, enquanto seus dedos delgados se moviam para a frente e começavam a brincar com o pau rosa já amolecido.

"Essa sua coisinha é bem interessante." Ele deu um beijo suave na bochecha de Wu Xingzi. Seu beijo foi suave como a carícia de um amante, enquanto as ações de sua mão fizeram o conselheiro Wu choramingar fracamente.

O conselheiro Wu acreditava seriamente que desta vez estava condenado, incapaz de escapar. Ele abriu a boca, tentando abrir mão de Guan Shanjin em seus breves momentos de lucidez, mas Guan Shanjin não planejava dar a ele a chance de recuperar o fôlego. Seus dedos, quentes e tortuosos, agarraram seu pênis sensível com muita força, beliscando sua fenda que ainda não havia se recuperado de seu recente orgasmo. Foi ainda mais angustiante do que alguns dias atrás, quando Guan Shanjin usou a língua para brincar com a fenda. Sua unha dura pressionou com força a ponta macia e fez Wu Xingzi gritar, tremores em sua voz. Guan Shanjin ergueu o queixo de Wu Xingzi em consolo, beijando-o nos lábios. "Aqui, dê uma olhada nisso."

"O que é isso?" Os olhos de Wu Xingzi estavam borrados de lágrimas, quase incapazes de distinguir o que estava na frente dele. Através dos olhos nebulosos, ele conseguiu ver que entre os dedos de Guan Shanjin havia uma haste longa e fina.

Piscando os olhos e olhando para ele novamente, ele finalmente viu que era uma haste de jade, com cerca de 10 a 15 cm de comprimento. Uma das extremidades era curvada em um gancho e a haste era muito fina, com menos de meia polegada de diâmetro. A cor do jade era a cor verde pálida de um lago, semelhante à primavera clara. Quando na mão de Guan Shanjin, parecia tão lindo que o coração de alguém ficou gelado só de olhar para ele.

Wu Xingzi tinha a sensação de que ele já havia visto esse objeto em alguns desenhos eróticos, mas, a essa altura, ele não conseguia mais se lembrar de nada. Inconscientemente, ele encolheu os ombros, querendo evitá-lo, mas sua cintura estava tão presa que marcas foram deixadas em sua pele.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now