Capítulo 97 - O que Man Yue estava fazendo aqui?!

2.3K 475 345
                                    

Man Yue? Wu Xingzi saltou da cadeira, perplexo. Ele entendeu que era impossível para Man Yue visitá-lo deliberadamente quando tantas pessoas estavam assistindo e, portanto, sabia que Guan Shanjin devia ter enfrentado um grande problema.

"Rápido, rápido deixe o Vice-General Man entrar." Wu Xingzi não sabia onde os espiões estavam. Apesar de se sentir tão ansioso que tudo o que queria fazer era correr para encontrar Man Yue, ele teve que se esforçar ao máximo para se acalmar, controlando sua respiração.

"Entendido." Mint acenou com a cabeça continuamente, saltando para fora do quintal como um coelhinho.

Wu Xingzi andava de um lado para o outro em seu quarto, lamentando que naquele momento não tenha perdido mais tempo persuadindo Guan Shanjin a ser mais cuidadoso. Yan Wenxin era um homem cruel e detinha grande poder nos tribunais. Mesmo que Guan Shanjin tivesse o Imperador pelas costas, protegendo-o, mas para atrair o lobo, ele era apenas um peão substituível.

Na prisão, Guan Shanjin estava sozinho e sem ajuda. Com Yan Wenxin observando-o de perto, com as garras desembainhadas, poderia ser, poderia ser ... Wu Xingzi estava assustado com a especulação selvagem em sua cabeça. Suas pernas dobraram sob ele, ele caiu de volta em seu assento.

Man Yue entrou por acaso então.

"Vice-General Man?" A voz de Wu Xingzi estava tremendo. Ele era como uma codorna se encolhendo na chuva, pálido e de aparência abatida.

Man Yue estava vestido com um shuhe simples, seu sorriso habitual ainda presente em seu rosto redondo.

"Senhor Wu. " Colocando as mãos em concha na direção de Wu Xingzi, ele percebeu que Wu Xingzi estava sofrendo de um grande susto e rapidamente serviu uma xícara de chá e entregou a ele. "Não se preocupe, acalme-se. Se o General soubesse que eu te assustei, ele definitivamente me esfolaria."

"Obrigado, obrigado." Tremendo, Wu Xingzi aceitou a xícara de chá, tomando alguns goles. Foi só então que seu coração conseguiu se acalmar. O sorriso no rosto de Man Yue também permitiu que ele se sentisse mais à vontade.

Só depois que Man Yue viu que Wu Xingzi havia se acalmado, seu rosto ganhando um pouco de cor, ele se sentou ao lado dele. Se abstendo da cortesia, ele se serviu de uma xícara de chá.

"Vice General Man ..."

"Não há necessidade de ser gentil, Sr. Wu, você pode apenas me chamar de Man Yue." Afinal, no futuro, Wu Xingzi seria a esposa de seu chefe. Se Wu Xingzi continuasse chamando-o de vice-general, Man Yue, de certa forma, não suportaria essa honra.

"Ai..." Wu Xingzi não estava com vontade de manter cortesias com Man Yue. Ele só queria saber se Guan Shanjin estava enfrentando algum problema. "Man Yue, hoje, você veio ..."

"Oh." Man Yue olhou para Wu Xingzi com um sorriso, esvaziando rapidamente o copo em sua mão. Depois de enxugar o suor da testa, ele finalmente disse: "Não é um grande problema. É que o General está preocupado que você esteja muito ansioso com o assunto, então me pediu para vir e informá-lo de que ele está bem. Ele diz que está tudo bem, e a prisão pode até ser considerada bastante confortável."

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now