Capítulo 16 - O General Quer Ficar

5.3K 903 2.4K
                                    


Algo importante aconteceu recentemente no condado de Qingcheng - o conselheiro Wu, do escritório do magistrado, parecia ter encontrado um parceiro de vida.

"Aiyah, há algo que todos vocês não sabem. Não olhe para o rosto honesto do conselheiro Wu, seus métodos são incomuns." Por ter algum tempo livre, a tia Li pegou uma cadeira e sentou-se do lado de fora da porta, conversando com os vizinhos.

"O que você quer dizer?" A esposa de Ah Niu ainda era uma garota de quinze ou dezesseis anos. Como ela ajudou sua sogra a tirar o milho, ela não pôde deixar de perguntar com curiosidade.

"Hah! Embora o conselheiro Wu seja uma pessoa amigável, você deve saber como ele é!" A tia Li estalou a língua algumas vezes, um olhar de desprezo no rosto.

"O conselheiro Wu é bastante limpo." A esposa de Ah Niu era jovem e, depois que ela disse isso, sua coxa foi golpeada pela sogra. "Niang" (M/T: Maneira antiga de chamar sua mãe, mais antiga que 'Ma') ..." Cheia de queixas, suas lágrimas quase caíram.

"Shh! Oque você sabe? Assim sendo, como o conselheiro Wu pode se comparar com alguém? "Sua sogra lançou um olhar de advertência e virou-se para ecoar tia Li:" Quem sabe como ele conseguiu atrair essa pessoa divina? Ele deve ter usado algum método vergonhoso."

"Está certo! Você está completamente certa! "As poucas tias concordaram.

Com esse apoio, a tia Li ficou ainda mais satisfeita. Ela levantou o queixo. "O céu realmente tem olhos! Alguns dias atrás, meu garoto acordou cedo para ir para a montanha e encontrou o conselheiro Wu e aquele homem divino! Aiyah, foi tão embaraçoso! O homem divino queria ir embora, mas o conselheiro Wu o parou e se recusou a deixá-lo ir, ajoelhado e implorando. O homem divino era muito gentil e não tinha outra escolha diante de seu pedido, e assim ficou."

"Eu realmente não sabia dizer que o conselheiro Wu era realmente tão sem vergonha!" Fang estava com um olhar de ódio no rosto. "Pensar que o conselheiro Wu é realmente um estudioso. Ele não procurou uma mulher e viveu sua vida adequadamente, em vez de perseguir um homem o dia inteiro. Será que ele está correndo para Goose City esse tempo todo para perseguir esse homem divino?"

"Quem disse que não!" A mãe de Ah Niu estava pensando profundamente. "A família Liu não mencionou há alguns dias sobre como o conselheiro Wu estava obcecado em fazer amigos através do pombo expresso? Hah! Como você faz amigos sem ver a outra pessoa? De jeito nenhum! Ele deve ter feito algo sem-vergonha e, assim, conseguiu se apegar ao homem divino."

"Mas o conselheiro Wu é uma pessoa tão legal ..." A pequena nora queria falar com o conselheiro, apenas para ser agredida novamente por sua sogra. Ao ser encarada, ela não se atreveu a falar novamente e abaixou a cabeça para fazer seu trabalho desanimada.

"Tia Li, como é a vida desse homem divino? Como o conselheiro Wu conseguiu se ajoelhar e implorar para enganá-lo a ficar?"

"Hah! Deixe-me dizer-lhe, este homem divino é realmente extraordinário. Aparentemente, ele se mudou para cá da capital e não está em Goose City há muito tempo. Com uma boa família e uma boa carreira, ele é jovem e promissor! O imperador trata esse homem como nenhum outro. Quando o homem divino estava saindo da capital, o imperador o mandou pessoalmente por 16 quilômetros! " A tia Li era muito detalhada, como se ela mesma tivesse testemunhado. Aquele desejo e suspiro em seu rosto fizeram todas as outras mulheres suspirarem junto com ela.

"Pena que essa pessoa divina tenha sido enganada pelo conselheiro Wu. Uma estatura tão nobre, mas ele está morando naquela casinha. "Tia Fang suspirou, um ciúme oculto em seus olhos.

"Quem sabe? O conselheiro Wu é um estudioso, ele deve ter atraído algum tipo de encanto para cegar o homem divino. Que mal! "A especulação da tia Li despertou o acordo de todos, e ela era extremamente convencida.

You've Got Mail: A Cautionary Tale [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now