CAPÍTULO 42

193 28 58
                                    

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."
Martin Luther King


Amanda

Abandonamos a orla da Praia do Amor e retornamos para o quarto do hotel há cerca de duas horas. Nesse momento, estou deitada na cama macia e espaçosa passando os canais da TV em busca de algo interessante. No entanto, minha mente não para de repetir todas as imagens dessa noite maravilhosa.

Ser mãe... me casar com Leandro... tudo parece um sonho. Sinto-me tão completa e extasiada que não consigo organizar meus pensamentos. Meu noivo está há mais de meia hora andando de um lado para o outro, com o celular no ouvido. Guilherme está do outro lado da linha, eufórico e extremamente feliz. Quando Leandro contou para ele sobre o bebê, meu cunhado imediatamente quis falar comigo. Tanto Gui, como sua esposa Rafaela, ficaram muito felizes e ansiosos para acompanhar de perto minha gravidez.

Leandro e eu decidimos contar para os nossos pais, no mesmo dia em um jantar. Fico só imaginando a cara da minha amiga Virgínia quando souber que serei mamãe.

Meu homem encerra a ligação com um sorriso enorme nos lábios. Seus olhos se voltam para os meus e ele pergunta:

- Amor, você quer comer alguma coisa?

- Outra vez?

- Sim! Você está grávida e precisa se alimentar.

Dou risada pra ele e respondo:

- Meu amor, eu já vi que meu processo de gravidez será muito engraçado.

Ele sobe em cima do colchão, deita o corpo do meu lado, levanta a blusa fina do meu baby doll e beija meu ventre de maneira carinhosa e terna.

- Você ainda não pode me ouvir, mas eu sou o seu papai e vou te amar muito e proteger sempre. - O timbre da sua voz reverbera sobre minha pele.

Começo uma sucessão de carícias em sua cabeleira negra, completamente emocionada. Já vi que essa gravidez vai me deixar uma manteiga derretida. Nossos olhares de cruzam e ele se acomoda melhor na cama, trazendo meu corpo para junto do seu.

- Você já pensou em algum nome para o nosso bebê? - pergunta, enquanto distribui carícias lentas por todo meu braço.

- Diversos nomes já passaram pela minha cabeça, mas não escolhi nenhum.

Ele sorri, beija minha testa e murmura:

- Obrigado por esse presente e por me fazer o homem mais feliz do mundo.

(... )

Um calor agradável toca a pele do meu rosto e invade meus poros de uma forma intensa, despertando-me completamente. O sol entra pelas janelas abertas juntamente com a brisa do mar. As cortinas balançam e dançam nessa bela manhã. Espreguiço-me e vejo meu lindo noivo sentado em uma poltrona no canto do quarto com um notebook sobre o colo. Perco longos minutos admirando seu tórax desnudo, os hormônios de grávida, deixando-me mais acesa do que nunca. Leandro levanta a cabeça e nossos olhares se cruzam.

- Que horas são? - pergunto, ainda bocejando.

- Oi princesa, dormiu bem? São onze e meia da manhã.

- Nossa, tudo isso? Faz muito tempo que não durmo bem assim.

- Eu acordei agora pouco também. Estava conferindo minha caixa de e-mails. - levanta, deixa o notebook sobre o estofado da poltrona e vem até mim. - Precisamos conversar sobre um assunto depois.

Franzo o cenho e questiono:

- Sobre o que?

Leandro deposita um beijo cálido sobre os meus lábios, coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e diz:

Amores IntensosOn viuen les histories. Descobreix ara