CAPÍTULO 23

240 47 79
                                    

"Eu tento te esquecer
E te deixar pra lá
Mas não consigo não dá

Sonhos perdidos
Que não saem do meu coração
Que vem mesmo que eu diga não. "
Wanessa Camargo

Batidas incansáveis e um barulho ensurdecedor martelam dentro da minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Batidas incansáveis e um barulho ensurdecedor martelam dentro da minha cabeça. A escuridão a minha volta é a prova de que estou dormindo. Movimento as minhas pálpebras lentamente, tentando abri-las. Uma batida alta e proxima faz com que meu coração palpite, em um sobressalto, dou um pulo na cama, sendo recebida pela escuridão do meu quarto, o qual é iluminado apenas pela luz acessa que vem do banheiro anexo.

Sento-me na cama, ainda assustada e olho para o meu relógio de cabeceira. Duas e quatro da madrugada. Quem será uma hora dessas? Outra batida insistente faz com que uma preocupação gigante domine os meus pensamentos. Assustada, angustiada e com medo de ser algo com algum familiar, levanto-me da cama de short de dormir e uma mini blusa preta que cobre somente os meus seios. Não penso em mudar de roupa, estou nervosa e as batidas não cessam, são tão altas que tenho a impressão que podem acordar todo o condomínio.

Olho para o canto do quarto e vejo Flyn dormindo tranquilamente em sua caminha. Sigo pelo corredor descalça, descabelada e completamente nervosa. Chego na sala, pego a chave em cima do aparador e a giro na fechadura. Coloco as minhas mãos tremulas na maçaneta e abro a porta de forma rápida e ofegante.

Emudeco completamente com a figura masculina diante de mim. Exatamente a um passo de distância e parado na frente da minha porta está Leandro, usando uma camisa preta dobrada na altura dos cotovelos, com os dois primeiros botões abertos e calça jens escura. Aquela mecha negra e densa de cabelo caindo displicentemente em sua testa, a barba rala e por fazer, cobrindo o seu maxilar anguloso e adornando os seus lábios carnudos e vermelhos. Seus olhos negros e penetrantes me analisam de cima a baixo. Fico constrangida de imediato, minhas bochechas denunciando a minha vergonha diante do seu olhar de cobiça, principalmente quando me dou conta da roupa que estou usando. Meu coração acelera, palpitando em meu peito e retumbando loucamente em minhas costelas. Ele está simplismente lindo, como sempre.

O que ele está fazendo aqui em plena madrugada? E o pior, como foi que chegou até aqui e sabia onde eu morava? Tentando não parecer uma adolescente diante de sua primeira paixão, forço-me a perguntar :

-Lean...

Não consigo terminar de falar, a última sílaba do seu nome não saí através dos meus lábios.

Em um movimento rápido e preciso, Leandro me puxa com uma das mãos pela cintura e agarra a minha nuca com a outra, trazendo o meu corpo para junto do seu. Sem pedir licença, a sua boca toma a minha em um beijo selvagem e voraz. Demoro um segundo para começar a corresponder ao seu beijo quente e gostoso. Seguro-me nos seus braços fortes e firmes, tentando manter algum equilíbrio. Seus lábios macios e tentadores me sondam, provando-me, conhecendo-me de forma lenta e torturante. Leandro entra comigo para dentro do apartamento, sem desgrudar os seus lábios dos meus e me prensa na parede. Seu corpo grande e forte completamente colado ao meu, o seu cheiro amadeirado adentrando minhas narinas e me deixando tonta de prazer.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now