CAPÍTULO 38

164 36 36
                                    

Aviso: Amores o conto do Fabrizio já está completo e disponível aqui na plataforma do wattpad. Fiz com muito carinho para todos vocês. Para acessar, basta clicar no link que vou deixar aqui embaixo, ou ir até o meu perfil aqui na plataforma. Beijinhosssss ❤

Link do conto Naquela Noite: https://my.w.tt/12aYpgS9m7

"A honestidade de um homem deveria ser como um caule de uma árvore, resistente e firme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A honestidade de um homem deveria ser como um caule de uma árvore, resistente e firme. E não permitir que a ganância seja como uma caneta estourada, capaz de manchar sua história. "
Stefany Muniz

Leandro

Por longos minutos, olho para o porta-retratos que Amanda me dera e que agora, repousa ao lado do meu computador na mesa do escritório. Surpreendo-me com o clima agradável e fresco nesta tarde de dezembro. É tão incomum não sermos subjugados pelo sol das terras norte rio-grandenses. Hoje é um dos poucos dias que não consegui me apartar do meu terno.

Nessas últimas semanas tenho pensado de forma frenética. Graças ao bom Deus, Luiza não voltou a aparecer. Mas foram tantos acontecimentos ao mesmo tempo. Meu aniversário, os jantares na casa dos meus pais e depois com a família de Amanda. E o mais interessante de tudo, foi a oportunidade de trabalhar com minha linda nessas duas últimas semanas. O projeto que ela me contratou para participar junto da sua empresa foi maravilhoso. De fato, a capacitação profissional de Amanda é visível. Não é atoa que agência de publicidade tenha lutado tanto para que ela se transferisse. Inexoravelmente, uma aquisição valiosa.

Levanto-me, abotoo meu terno, pego minhas coisas e me encaminho até a porta. Meus compromissos aqui no escritório findaram por hoje. O que não significa que nesta agradável tarde de terça-feira, poderei sair para algum encontro com minha amada.

Me despeço de alguns estagiários pelo caminho e solicito o elevador. Deniz, um dos novos estagiários, olha para minha pasta e depois pra mim e diz:

-Bom descanso Leandro.

-Bem que eu queria descansar.

-Achei que você estivesse indo embora.

-Eu encerrei por aqui, mas tenho uma reunião de negócios em outro lugar. A vida é assim. O certo, seria trabalhar para desfrutar dela, mas a verdade é que quanto mais se estuda e trabalha, menos tempo sobra para gente. -A porta do elevador se abre, eu entro e me despeço dele -De qualquer forma, estou indo. Até amanhã Denis.

Enquanto desço andar por andar, diversos pensamentos surgem em minha mente. Não sei o que me espera hoje. Quando meu pai me ligou no fim de semana, comunicando-me que estão tramitando na ConstrUrban a possibilidade de um negócio que segundo ele, garantiria a aposentadoria da próxima geração, a semente da dúvida foi plantada dentro de mim e cresceu instantaneamente. É como se cada palavra dita pelo meu pai fosse pingos de uma chuva, nutrindo o solo no qual minha desconfiança havia sido plantada.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now