CAPÍTULO 45

125 22 31
                                    

AVISO IMPORTANTE: Amores, estou com um novo livro aqui no wattpad. Lancei o prólogo e em breve, darei início as postagens dos capítulos. Convido todo vocês para conhecerem Um Amor Para Recomeçar. Para acessarem, basta entrar aqui no meu perfil e adicionar na biblioteca de leitura de vocês.

Estou sem notebook então, escrevo tudo pelo celular e quem me conhece sabe que ando com sérios problemas com meu aparelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou sem notebook então, escrevo tudo pelo celular e quem me conhece sabe que ando com sérios problemas com meu aparelho. Por isso acabo atrasando nas atualizações. Peço perdão e espero em breve resolver esse problema.

"Por onde você for, arranque suspiros e momentos de felicidade... "
Oscar de Jesus Klemz

Amanda

Virgínia me olha através do espelho de sua cabine e pergunta:

— Mandy, você sabe me dizer se esqueci aquele gliter lindo que comprei no shopping em seu apartamento?

— Sim, você deixou lá. Mas eu trouxe o meu amiga, pode usar. — respondo, estendendo minha necessaire para ela.

Minha amiga pega o meu gliter e enquanto termina de se maquiar, comenta:

— Mandy, você sempre me socorre quando preciso. Lembra quando estavamos no segundo ano do ensino médio e eu ficava com aqueles dois meninos do time de futebol do colégio?

Acabo rindo quando minha mente é preenchida pelas lembranças daquela época.

— Claro que eu lembro! Quantas vezes eu tive que mentir para aquele mais novinho. Ele sempre me perguntava assim: Você viu a Virgínia? E eu sempre dizia que você já tinha ido embora. O coitado nem imaginava que você estava ficando com o outro.

Caímos na gargalhada com meu comentário. Lembro-me que Virgínia estava numa fase de pegar e não se apegar e, acho que até hoje, ela vive dessa forma.

— Amiga, eu acho tão lindo você e o Leandro. Ele é um amor, mas casamento não é para mim. Não sei se conseguiria me contentar e viver apenas para um pau.

— Você é louca! Completamente louca! — jogo uma almofada em sua direção, levanto-me da cama e emendo: — Por falar em Leandro, está na hora de voltarmos para a festa e por favor, tenha juízo!

Virgínia me lança um beijo, passa por mim e seguimos de volta para o convés do navio. A festa do branco já rola solta e o ambiente está completamente lotado. Corro os olhos por todos os lados até que avisto Leandro,  Bruno e Marcus. Seguro em uma das mãos da minha amiga e nos conduzo até lá.

Assim que nota nossa presença, Leandro enlaça minha cintura e deposita um beijo molhado sobre meus lábios. Virgínia olha descaradamente para Marcus que retribui o olhar e eu rio internamente da cena. Meu noivo toma a frente da situação e faz as devidas apresentações:

— Virgínia, esses são Marcus e Bruno.

Minha amiga não perde um segundo e cumprimenta ambos, depois olha para Leandro e comenta:

Amores IntensosWhere stories live. Discover now