CAPÍTULO 1

434 110 41
                                    

Treze anos atrás (2006)

Lá vou eu para mais uma incrível noite de sexta feira, no meu velho quatro com cheiro de mofo na companhia do meu amado computador que necessita, além de energia, um pouco de força física para funcionar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lá vou eu para mais uma incrível noite de sexta feira, no meu velho quatro com cheiro de mofo na companhia do meu amado computador que necessita, além de energia, um pouco de força física para funcionar. Procuro amigos e vou aproveitar para bisbilhotar um pouco sobre a vida alheia. Quem nunca? Esse é apenas mais um final de semana que como sempre eu não tenho nada para fazer e nem com quem sair.

Sempre fui uma menina solitária, sem muitos amigos, na verdade, além da minha melhor amiga Virginia, acredito que as outras pessoas do colégio só falam comigo para me pedir algum resumo da matéria ou o meu caderno emprestado.

Acredito que devo boa parte disso à minha terrível timidez, que sempre fez com que eu me isolasse das pessoas, não buscasse por novas amizades e vivesse sempre muito calada. Com Virginia foi diferente, pois sempre fomos amigas, crescemos na mesma rua, sempre estudamos juntas e apesar dela também ser um pouco tímida, sempre conseguiu ser mais dada com as pessoas do que eu.

Talvez por isso eu gostasse tanto de ter os meus amigos virtuais para conversar, compartilhar os meus dias e pensamentos. Sinto-me leve e não fico com vergonha ou insegura de contar os meus sonhos, medos, anseios e o que realmente penso.

Por isso, encontro-me aqui às 23:14 da noite navegando no orkut, a rede social mais bombada do momento, em busca de uma comunidade legal para adicionar algumas pessoas.

Já estou à 10 minutos buscando alguma, tem umas que até chego a pensar "como alguém pode participar de uma comunidade assim?", acabo encontrando uma que se chama "LOUCOS POR CAVALEIROS DO ZODIACO", tenho certeza que meu irmão caçula Lucas adoraria participar dela. Deparo-me com outra "GATAS QUE ARRASAM", acabo rindo sozinha porque essa definitivamente não é para mim. Até que uma me chama a atenção pelo nome "MÚSICAS QUE TODO MUNDO ODEIA, MAS QUE EU AMO". Suspiro satisfeita:

-É exatamente isso que eu estou procurando.

Apesar de ser extremamente timida e calada, existia um lado meu um tanto sapeca e meio desengonçado, principalmente com as pessoas as quais sou muito próxima, como minha família, Virginia e alguns colegas. E é exatamente isso que eu espero encontrar essa noite, alguém parecido comigo, pelo menos em alguns aspectos e porque não na música? Já que muitas músicas que eu gosto a maioria das pessoas odeiam.

Perdida em pensamentos, navego na lista de pessoas que curtem a comunidade. Início a minha busca. Encontrava-me na terceira página quando um nome chamou a minha atenção: Leandro Torres, na verdade, o que me fez parar os olhos ali foi a sua foto. Ele estava deitado em uma grama verde, com ambas as mãos atrás da cabeça, usava uma calça jens escura e uma camiseta branca colada ao corpo, os cabelos eram de um castanho bem escuro, um par de tenis branco completava o seu visual. Não pude ver claramente os traços do seu rosto, mas pude notar que se tratava de um rapaz bonito, na verdade se minha amiga Virginia estivesse do meu lado com certeza diria algo do tipo "nossa que gato!". Pelo que pude ver pela foto ele deveria ter entre 17 ou 18 anos.

Não sei explicar o que senti, bastou apenas olhar para sua foto que uma sensação boa, de leveza me inundou. Acabei lhe mandando uma solicitação de amizade.

Continuei navegando pela comunidade por mais algum tempo, sem entender o porque sentia-me tão anciosa e até mesmo nervosa em saber se o tal Leandro iria realmente me aceitar.

Acabei me cansando de ficar esperando, talvez ele nem estivesse conectado agora, ou quem sabe, até ignorou o meu convite, afinal a minha foto de perfil não era nada "chamativa".

Após um tempo sem obter nenhuma resposta, migrei para o meu MSN para conversar com outros amigos. Acabei engrenando em uma conversa animada e divertida com uma colega virtual mineira e consegui me esquecer pelo menos por enquanto de Leandro.

Oi amores como vocês estão? Obrigada a você que chegou até aqui comigo, agradeço muito por darem uma chance para mim e principalmente para Amores Intensos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi amores como vocês estão? Obrigada a você que chegou até aqui comigo, agradeço muito por darem uma chance para mim e principalmente para Amores Intensos.

Me contem aqui o que acharam do primeiro capítulo. Deixem também uma estrelinha de amor. Um beijo no coração de cada um de vocês. Até breve.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now