CAPÍTULO 32

205 46 32
                                    

"Nosso coração sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa descobrir. "
Autor Desconhecido

O vidro do carro aberto trás a brisa quente e o ar levemente cheiroso,  característica de uma primaveira cheia de flores colorindo a cidade do sol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vidro do carro aberto trás a brisa quente e o ar levemente cheiroso,  característica de uma primaveira cheia de flores colorindo a cidade do sol. Algumas pessoas caminham pelas ruas enquanto outras estão sentadas em bancos e cadeiras na frente de suas residências.

Quando estamos chegando na casa dos meus pais, avisto de longe dois carros, um Astra prata e um Fox preto, estacionando rente ao portão. Logo em seguida, vejo meus pais saindo para atenderem. Leandro para seu Captiva um pouco mais à frente e me olha. Seu semblante lindo e por vezes misterioso, está concentrado em mim. Observando cada reação minha.

Pelo espelho retrovisor vejo meus tios, primas e seus maridos, saindo dos carros e abraçando meu pai. Minha mãe permanece atenta ao carro de Leandro, como se soubesse que estou aqui dentro. Começo a ficar nervosa e ansiosa com a situação.

Viro-me de frente para ele e o encaro.

-Obrigada pela carona. Adorei nossa manhã.

Ele levanta uma das mãos em minha direção e toca a lateral do meu lábio com o polegar. Estremeço e fecho os olhos, querendo retardar ao máximo a nossa despedida.

Delicadamente, ele se inclina sobre mim e seus lábios tomam os meus, em um beijo calmo e cheio de sentimentos. Nossas línguas dançam e se entrelaçam, deixando tudo ainda mais forte, avassalador. Acariciamos o rosto um do outro enquanto nos saboreamos lento e gostoso. Calor abrasador percorre o meu corpo, vindo diretamente de minhas entranhas. Ele mordisca meus lábios e torna a me beijar intensamente, nos fazendo gemer um na boca do outro. 

Com o sinal de alerta ativado e com medo de sermos vistos, desgrudo meus lábios dos seus e apoio minha testa na sua, ainda de olhos fechados. Sinto sua respiração quente e seu hálito fresco soprando a minha pele.
Quando abro minhas pálpebras e me afasto, Leandro está olhando para alguma coisa atrás de mim. Mas especificamente para alguém. Mesmo estando de costas, eu sei exatamente quem é. Ainda bem que o carro tem insulfilm caso contrário, ela teria visto o nosso beijo nada comportado.

Meu Deus! Eu não acredito que isso está acontecendo.

Leandro aponta para fora do carro e pergunta, com um leve sorriso nos lábios:

-Essa mulher que está acenando sem parar é a sua mãe?

Apenas aquiesço, incapaz de falar qualquer coisa.

Ele abaixa o vidro do meu lado e o rosto sereno e amoroso de minha mãe aparece na janela.

- Amanda filha, você trouxe a sobremesa?

-Trouxe mãe. -Respondo, olhando-a por sobre os ombros.

Ela desvia os seus olhos dos meus e olha para Leandro. Seus olhos tão idênticos aos meus, brilham um pouco, à medida que ela o analisa.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now