CAPÍTULO 27

265 51 25
                                    

"Me deixe enlouquecer, eu quero
mergulhar de cara primeiro hoje
Eu estou brincando de roleta russa com isso
Você vai me deixar beijar o seu pescoço ou não?
Eu tentei segurar o que eu sentia, mas acabou o tempo
Feche seus olhos e saiba que..... "
First - SoMo

AVISO IMPORTANTE: Este capítulo contém cenas de sexo explícito e linguagem inapropriada.

A música continua a nos envolver, embalando nossos quadris em uma dança lenta, torturante e perturbadora

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

A música continua a nos envolver, embalando nossos quadris em uma dança lenta, torturante e perturbadora. Sinto a ereção de Leandro roçando a minha bunda, deixando-me cada vez mais acesa, principalmente por saber que ele está excitado assim por mim. Inclino minha cabeça para o lado e olho para ele. Seus olhos me consomem, devorando-me além do limite. Ele olha para os meus lábios angustiado, atordoado, torturado. Os olhos escuros, cheios de desejo e fome me sugam. De repente, meche os lábios e canta baixinho o refrão da música para mim.

Baby, está é a noite em que você descobrirá
Baby, esta é a noite em que perderemos o controle
Nesta noite, acredite que
Nesta noite, eu serei o melhor que você já teve.

Acredito em cada palavra que ele diz enquanto canta. Seu corpo moreno, rígido, duro, deixando-me ávida, necessitada e ansiosa por ele. Tudo dentro de mim ganhado vida e ficando ligado. Minha calcinha umidecendo apenas pelo seu olhar desejoso sobre a minha boca. Leandro sobe os olhos para os meus, escurecidos de desejo e vontade reprimida.

Sem aguentar esperar mais nenhum minuto, viro-me de frente para ele, enlaço o seu pescoço e mordo o seu lábio inferior, puxando-o lentamente com os dentes. Ele rosna, angustiado, enfia as mãos pelos meus cabelos macios, mantém minha cabeça no lugar e me beija com fome, saudade e tesão. Sua língua entra em minha boca e se entrelaça a minha. Beijamo-nos com desejo, um mordendo o lábio do outro, sentindo nossos sabores se misturarem e nos perdendo nele. Leandro desce as mãos pela leteral do meu corpo e começa a levantar o meu vestido, puxando o tecido para cima, até se acumular na cintura. Geme gostoso na minha boca quando toca a lateral da minha calcinha fina de renda preta e eu fico mais alucinada, desejosa, insana. Ele me agarra firme pela cintura, mantendo meu vestido erguido e esfrega a sua ereção diretamente na minha vagina molhada e necessitada. Puxo seus cabelos pela nuca, descolo nossos lábios e olho para ele. Aquele rosto tão familiar e tão lindo, os labios inchados, os olhos faiscando desejo. Tudo nele me golpeando, bagunçando e se entranhando em mim. Meu coração bate forte, meu corpo todo ligado a ele, como uma corrente elétrica.

Espalmo as mãos no seu peito e sinto seu pulso acelerado, sua respiração pesada soprando o meu rosto. Ele parece tão perdido e tão entregue quanto eu. Vejo em seus olhos a mesma necessidade que enchergo em mim. Por um momento, apenas nos olhamos, reconhecendo-nos nessa troca de olhares, até que Leandro toma os meus lábios de novo, profundamente e com força, beijando-me como se não houvesse amanhã, devorando e sugando a minha língua com maestria e precisão. Tudo perfeito, desejo e paixão nos guiando em todos os atos.

Amores IntensosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt