CAPÍTULO 29

311 48 23
                                    

"É o nascer do sol
E aqueles olhos castanhos
Você é o que eu desejo
Quando acordamos
E então fazemos amor
Isso me faz sentir tão bem... "
Daniel Caesar-Best Part (feat. HER)

Depois de uma noite quente, intensa e maravilhosa com Leandro, acordei mais cedo e sai em silencio do quarto para não acorda-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de uma noite quente, intensa e maravilhosa com Leandro, acordei mais cedo e sai em silencio do quarto para não acorda-lo. Tomei um banho, vesti um short jens e uma regata branca. Agora estou na cozinha, fazendo um café para ele com um sorriso bobo e enorme no rosto. Ainda é difícil acreditar que vivenciamos momentos tão íntimos juntos. Meu corpo ainda sente as consequências da sua posse. Estou com algumas marcas da sua boca em minha barriga, seios e coxas.

Enquanto caminho pela cozinha com a xícara do seu café nas mãos, minha mente tráz a tona imagens de nós dois... ele percorrendo o meu corpo com o morango e a calda de chocolate. Meu Deus! Tenho certeza que nunca mais vou conseguir olhar para essa mesa sem lembrar do que fizemos.

Quando piso os pés no tapete macio e felpudo da sala, fecho os meus olhos e respiro fundo. Cavalgar o seu corpo sobre esse tapete, com as luzes da TV nos iluminando e seus olhos me consumindo, foi intenso demais. Avassalador. Nunca me senti assim com ninguém. Foi maravilhoso tê-lo dentro de mim. Tudo o que aconteceu foi um milhão de vezes melhor do que no sonho que tive ou qualquer imaginação que minha mente tenha criado.

Paro encostada no batente da porta e o observo dormir tranquilamente em cima da minha cama. Leandro está deitado de bruços, os braços jogados displicentes na lateral do corpo. A cintura e um pedaço das coxas grossas e rígidas estão cobertas pelo lençol branco. O perfil bonito e másculo está relaxado. A luz que entra através da fresta da janela aberta, reflete em suas costas morenas e musculosas, dando-me uma visão espetacular.

Perco um longo tempo observando e admirando ele dormir. Meu íntimo se enchendo de carinho a cada percorrida dos meus olhos. Ele está tão à vontade, como se pertencesse a esse lugar. Minha mente ainda continua descrente que ele está sobre a minha cama, depois de me dar a melhor noite da minha vida.

De repente, Flyn pula na cama e sobe em cima das costas dele, sobressaltando o seu corpo grande e me arrancando dos meus devaneios.

Ele gira o corpo na cama e lentamente vai abrindo os olhos escuros e gentis para mim. Não resisto e sorrio, sentindo meu coração saltando mais rápido a cada batida. Senta na cama, encosta as costas na cabeceira, pega Flyn no colo e acaricia os pelos escuros da cabecinha. O lençol escorrega do seu corpo e deixa à mostra o seu peitoral largo e a sua cintura com aquele v tentador. Sinto-me uma sortuda por ter dois gatos lindos na minha cama.

Leandro coloca Flyn no chão, levanta os braços fortes para o alto e se espreguiça, bocejando devagar. Em seguida, sorri de lado e me olha nos olhos.

-Bom dia dorminhoco. - Digo, desencostando-me do batente da porta e caminhando até a cama. -Trouxe um café para você. É extra forte, não sei se gosta. -Estendo a xícara para ele e me sento ao seu lado.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now