CAPÍTULO 15

213 49 53
                                    

AVISO IMPORTANTE : Este capítulo contém cenas de sexo explícito e linguagem inapropriada.

Tire aqueles saltos, deite na minha cama
Sussurre segredos sujos enquanto puxo o seu cabelo
Veneno em nossas veias, mas a gente não liga...
Somo - Ride

Dias atuais
Leandro

Enquanto sinto a sua boca me sugando e a sua língua acariciando o meu pau em uma sucção gostosa e contínua, fecho os meus olhos e apenas relaxo, curtindo o momento de prazer.

Agarro os seus cabelos com uma das mãos e a ajudo me chupar, guiando a sua cabeça na velocidade que eu quero. Abro meus olhos, olho para baixo e a observo ajoelhada diante de mim, seus olhos verdes com nuances amareladas estão cravados em mim, seus seios fartos e redondos balançam devido aos seus movimentos, os mamilos estão vermelhos e estumecidos, com uma das mãos ela acaricia os meus testículos, enquanto a outra permanece pousada em minha coxa. Ela gosta disso, principalmente de me satisfazer.

Luiza me dá uma última chupada, rodeando a língua macia na cabeça robusta do meu pau e se levanta. Suas unhas compridas pintadas com um esmalte vermelho vibrante, sobem arranhando meu abdômen com força, ela inclina sua boca até o meu ouvido e sussurra:

-Quero que me foda com força, agora.

Tomo os seus cabelos pela nunca e os puxo com força, inclinando a sua cabeça para trás e imobilizando-a. Abaixo a minha boca até o seu mamilo direito e o sugo avidamente, rodeando a auréola com a língua. Observo o seu rosto, seus lábios estão entreabertos, vermelhos e inchados de tanto me chupar, seus olhos brilham com desejo e lascívia. Ela passa a língua pelos lábios e sorri maliciosamente. Luiza sempre foi safada, ousada e sei exatamente o que ela quer.

-Fica de quatro pra mim. -Peço baixo, olhando-a nos olhos.

Solto os seus cabelos e me afasto, ela se vira, andando até a minha cama a passos lentos, rebolando os quadris arredondados sensualmente pra mim, completamente nua com seus cabelos loiros e compridos caindo até o meio de suas costas. Termino de tirar minha calça jeans e retiro de lá um preservativo, visto-o e vou até ela.

Sua bunda está empinada exatamente na beirada da cama, suas mãos plantadas no colchão macio e seus cabelos loiros espalhados e esparramados em cima do lençol branco. Olho para o meio das suas pernas e vejo o quanto ela está excitada, sua vagina completamente depilada brilha, molhada de excitação. Corro os dedos na fenda de sua boceta encharcada e espalho toda a sua lubrificação, trazendo ela para o seu segundo orifício, seu ânus rosado e apertado. Estimulo a sua abertura devagar, rodeando os dedos de forma lenta e contínua, ela empina a bunda pedindo mais e lhe dou, introduzo meu dedo indicador e ele entra fácil, acrescento mais um dedo, alargando-a para mim e ela geme enquanto a penetro. Retiro os dedos de dentro dela e dou um tapa forte em sua bunda, deixando-a vermelha e marcada. Corro uma das mãos através de sua coluna e agarro seus cabelos, enrolo os fios em meu punho e puxo com força a sua cabeça para trás, fazendo-a arquear as costas, com a outra mão posiciono a minha ereção em seu orifício pequeno e a penetro devagar, rasgando-a completamente pra mim. Paro todo enfiado dentro dela e passo a me movimentar. Ela gosta disso, é assim que ela quer.

Luiza geme alto, trazendo a sua bunda de encontro com as minhas estocadas, agarro o seu quadril com uma das mãos para impor um ritmo acelerado e continuo puxando os seus cabelos com a outra. A penetro com força, colando nossas pelvis, com estocadas secas e precisas. Gemidos estrangulados e abafados escapam dos seus lábios. Sinto o seu canal me apertando, sugando o meu pau como se estivesse faminto.

- Com força, quero mais força. - Ela pede, gemendo e virando a cabeça para me olhar.

-Então toma safada. - Falo, afundando com tudo dentro dela, passo a fode-la sem dó.

Amores IntensosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz