CAPÍTULO 26

298 51 72
                                    

"Agora vem pra perto, vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando
Sobre o meu
Vem, meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar... "
Bem que se quis - Marisa Monte

Mexo as pálpebras lentamente e abro os meus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mexo as pálpebras lentamente e abro os meus olhos. O sol entra forte e radiante pela janela do quarto, tocando o meu rosto e um pedaço da minha barriga descoberta, enquanto as cortinas balançam levemente com a brisa da manhã.

Sinto meu corpo leve e relaxado como à muito tempo não sentia. Uma felicidade gigantesca toma conta do meu coração quando me lembro da noite incrível e maravilhosa que passei ao lado de Amanda ontem.

Tateio a cama à procura do meu celular. Hoje é sábado, portanto não me importo muito com o horário. Assim que abro o meu aplicativo do WhatsApp, um sorriso enorme se forma nos meus lábios quando vejo que ela me deixou um recado.

"Obrigada pela companhia de ontem. Me diverti muito. Tenha um excelente sábado. "

Imediatamente a respondo.

"Eu que agradeço por você ter aceitado o meu convite. Estava esperando por esse encontro à muito tempo. Foi muito bom ter passado aquelas horas ao seu lado. Ainda tive a sorte e o privilégio de dormir com o gosto dos seus lábios na minha boca. "

Amanda visualiza, mas não responde.
Levanto da cama e sigo direto para o banheiro. Retiro a cueca boxer preta, ligo o chuveiro e entro dentro do box, deixando a água morna tocar a minha pele e terminar de relaxar completamente o meu corpo. Imagens de ontem à noite começam a povoar a minha mente e tomar conta dos meus pensamentos.

Amanda estava maravilhosa ontem, linda de uma forma única. A tornozeleira delicada só serviu para deixá-la ainda mais bela. Nos divertimos muito, curtindo a presença um do outro. Dançar com ela foi algo que mexeu completamente comigo, com os meus sentimentos e com a minha libido. Amei tê-la em meus braços, roçando nossos corpos enquanto dançavamos. Aquele cheiro único e delicioso dela de morangos inundou e bagunçou os meus sentidos desde o momento em que a vi.

Cenas dos seus lábios macios e sensuais roçando nos meus, chegam com força agora. Fecho os olhos e encosto o corpo na parede de azulejos. O choque da superfície fria só atiçando ainda mais o meu corpo que arde de desejo por ela. Ansiei tanto pelo momento em que poderia de fato beijar aquela boca tentadora. Passei a noite toda lutando contra o desejo de beija-lá enquanto dançavamos.

Beijar Amanda foi como pular de bungee jumping sem cordas, e acordar antes de bater no chão. Sentir os seus lábios nos meus, o seu gosto na minha boca, deixou-me insano, acendendo um desejo tão feroz e primitivo que até me assustou. Precisei unir todo o meu auto controle para não tomá-la ali mesmo, no meio da rua. Vontade louca, tesão, desejo, tudo me consumiu naquele momento, e o que eu mais queria era me perder completamente nela.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now