PRÓLOGO

551 117 59
                                    

Janeiro de 2019.

Esses últimos dias foram uma verdadeira correria para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esses últimos dias foram uma verdadeira correria para mim. A mudança de estado, o novo emprego na filial em Natal, tudo tem me deixado bastante confusa e cheia de coisas para resolver, se não fosse a ajuda de Virginia durante todo esse processo eu acho que teria enlouquecido.

Por falar em Virginia, sentirei muita falta da sua presença constante em minha vida. Durante dois anos dividiamos um apartamento pequeno no centro de São Paulo e a considero uma irmã, afinal somos amigas desde a infância, ainda bem que hoje temos o celular e diversas redes sociais para matar um pouco a saudade que sentiremos uma da outra.

Aqui no meio dessa imensidão azul que me cerca, voando rumo ao meu novo lar, começo a sentir saudades da cidade que foi o meu abrigo até agora, São Paulo tem os seus problemas, mas sabe acolher as pessoas como nenhuma outra e não posso deixar de sentir a falta do movimento e barulho constante.

Em contrapartida, encontro-me muito anciosa e animada para viver essa nova fase da minha vida, será um desafio enorme assumir um cargo de chefia na filial da Action Publicidade em Natal, sinto-me preparada para assumir essa responsabilidade, e ter toda a minha família por perto me trará muita felicidade.

Meus pais se mudaram há 8 meses junto com meu irmão Lucas para Natal, ambos se aposentaram e minha mãe quis ir viver perto da única família que lhe resta que é minha tia Maria. Lucas está bem animado com a nova cidade, aproveitando para jogar todo o seu charme paulistano em cima das garotas. E meu pai...bom, ele seguiria minha mãe até o fim do mundo.

Enquanto o avião segue seu curso e me deixa mais perto do meu destino, é inevitável não me lembrar de Leandro e das tantas e tantas conversas que tivemos. Quantas vezes no passado eu tive vontade de pegar um avião e ir conhecê-lo, mas nunca tive essa oportunidade. Várias e várias vezes fantasiei que desceria do avião e ele estaria a minha espera.

Engraçado como as coisas se perdem com o tempo, mais de 13 anos se passaram sem que eu soubesse qualquer coisa sobre ele. E hoje me encontro indo viver na mesma cidade que ele morava e foi impossível bloquear a minha mente de fazer indagações. Será que ele ainda morava lá? Como será que estaria a sua vida? Será que se casou e já tinha uma família? Isso já não tem importância alguma, afinal já se passou muito tempo. A amizade a qual acreditei que duraria tinha-se esvaido no tempo.

Sou tirada dos meus pensamentos quando o pouso do avião é anunciado. Me preparo para descer e dar as boas vindas ao meu novo lar, meus pais e meu irmão vieram me buscar e sinto-me extremamente grata por tê-los em minha vida.

 Me preparo para descer e dar as boas vindas ao meu novo lar, meus pais e meu irmão vieram me buscar e sinto-me extremamente grata por tê-los em minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Quanta saudade de você filha. — Minha mãe disse, com a voz doce e carinhosa.

—Também senti saudades de todos vocês. — Sem conseguir me conter abraçei os três de uma só vez.

—Você vai adorar aqui, essa cidade é maravilhosa.— Lucas não se continha de tanta animação.

—Sei que vou. E você pelo jeito já está bem familiarizado com tudo em! — Retruquei para provoca-lo.

—Fazer o que, ninguém resiste ao seu maninho aqui.

—Vamos todos para casa, o restante da família está louca para vê-la filha, ficaram todos nos esperando lá.— A voz séria, porém cheia de carinho do meu pai se fez presente.

Enquanto iamos rumo ao estacionamento meu coração enchia-se de esperanças de que a vida ali perto das pessoas que mais amo na vida seria boa e feliz. Quem sabe não encontraria até um amor? Sobre Leandro eu gostaria que as coisas continuassem do jeito que estavam.

 Quem sabe não encontraria até um amor? Sobre Leandro eu gostaria que as coisas continuassem do jeito que estavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi amores como vocês estão? Agradeço a você que chegou até aqui comigo. Desde já peço desculpas por qualquer erro de português presente no capítulo, comentem aqui o que acharam e deixem uma estrelinha de amor.

OBRIGADA. Um beijo no coração de cada um de vocês. Até breve.

Amores IntensosWhere stories live. Discover now