Bons Strong Owls estão preparados para qualquer coisa.

312 57 1
                                    

Havia tido sucesso em apagar a memória de Catherine durante as últimas doze horas. É complexo tratando-se de lembranças, porque a qualquer erro, mesmo que diminuto, pode causar estragos absurdos em seu cérebro, afetando gradativamente as lembranças armazenadas em seu consciente.

Porém, pelo comportamento da fada — que havia demonstrado o quanto queria desvanecer de sua mente as últimas cenas a qual vivera — transpareceu-se bem diante da ideia de que teríamos de fazê-lo. Quem diria, estou completamente apaixonado e ainda fiz caridade no fim de contas...

A repercussão sobre Park Jimin estava localizada em absolutamente todas as áreas da Strong Of Character. Ethan dissera que era melhor todos irem antes que levassem mais um esporro dos diretores e seus ''fãs fieis'' seguiriam o que ele disse. Taehyung estava sendo consolado pelos adolescentes que fazem parte do internato pelo fato de que é o coitadinho do ex-melhor-amigo-do-cara-morto-do-nada. Ao menos é dessa forma que rola sobre o assunto por aí.

Nunca estive estado tão bêbado e tão foda-se para tanta coisa. Até os meus interesses pessoais havia deixado de lado. A vida não fazia sentido sem Jimin. Nem sem o álcool. É ele quem torna as coisas menos piores do que realmente são. Bom, às vezes. Tinha se tornado raro me vir sóbrio, porque na maioria dos momentos a garrafa estava em minhas mãos e tomava uns goles antes de ir às aulas, aos depoimentos e toda essa merda de confissão. Com certeza fariam discurso para Jimin e, sinceramente, não estou com estruturas para ouvir falarem sobre ele.

— Juro, eu tinha ficado muito desesperada. — Áurea comentou, enfatizando o humor em sua voz. Algo na aura dela estava feliz, com a sensação de alegria eminente na forma que agia, pronunciando cada palavra com a sutil leveza de estar contente.

Ajeitando o Blazer preto diante do espelho enorme em meu quarto, encarou James e Taehyung, que a ouviam como se a garota fosse algum tipo de deusa. No fundo reconheço que esse era o tipo de atenção que eles sabiam que Áurea almejava, portanto faziam o possível para ocupar o lugar de puxa-saquismo que Maggie deixara há algum tempo.

— Foi difícil manter o controle, mas no fim de tudo acabei hipnotizando os dois. — Mordeu o lábio inferior, os dentes separados deslizando brutamente pela pele cor vermelho-carmim devido sua conquista. — Quem resiste a esse corpinho? — Moveu os dedos para a cintura, alisando-as carinhosamente.

— Pelo menos alguma coisa nessa semana saiu conforme esperávamos. — Carter comentou com sonoridade rude, porém aliviada.

— Já estava cansado de te ver prender o ar. — Anunciei e ele começou a rir desesperadamente.

— Foi muito engraçado. — Taehyung riu, embora em suas íris transparecessem tristeza. Não era de se esperar que todos estivessem rindo justamente no dia do funeral de Park Jimin. — Eu e James ficamos desviando de Julian, ele não parava quieto.

— Acho que no fundo sentia que tinha algo de errado. — Deu um soco no ombro esquerdo de Kim Taehyung acrescentando a leve risada banal. Desde que o cara retornara da floresta esteve sendo outra pessoa, como se nada o machucasse ou definitivamente importasse. Quem ele estava querendo impressionar?

— Consegui ver pelas câmeras. — Balbuciou em ruídos de gargalhadas. — Quase derrubaram Jimin.

Tenho certeza de que ela está falando dessa maneira para me atingir. Quer dizer, o que Áurea não fazia para extrair atenção das pessoas em sua volta? A garota é neurótica, completamente louca para ter tudo e qualquer coisa girando em torno dela. Surpreende-me que ainda não tenha citado o próprio pai depois de toda a situação o qual se comprometera.

— Mas então, Jungkook, como foi conquistar aquela fada? — James questionou e reconheci que parte da indagação tinha a intenção de provocar Áurea. Por alguma razão não explicada Carter continuava me apoiando e, desta vez, não sentia que era por medo. Esses adolescentes magos são mesmo esquisitos... — Ela é bonita pra caralho.

Strong of Character - Quente como o infernoOn viuen les histories. Descobreix ara