Quando um Strong Owl ama ele é capaz de absolutamente tudo.

299 63 15
                                    


— Julian é esquisito demais. — Pronunciei, fechando a porta atrás de mim. Taehyung e James havia chegado muito antes, pelo que aparenta. Todos estavam desesperados e assustados, cogitando na hipótese de que fosse outra pessoa.

— Ele falou com você? — Carter perguntou. Presumo que Taehyung o tenha contado o que pôde sobre Jimin.

Assenti, vendo que Áurea estava sentada no centro do quarto, o escuro banhando-a.

— Um tronco de árvore quase caiu em mim. — Carter riu, lembrando-se da recordação. — Foi tão engraçado porque eu realmente não esperava.

— Ficaria puxando o cascalho igual um idiota se eu não estivesse lá. — Taehyung se distraiu da inevitável tristeza.

— Ei, você estava brigando comigo.

— Mas eu te ajudei, seu ingrato. — Forçou a voz de quem se encontrava surpreso e indignado. James riu.

Estavam agindo como melhores amigos que evidentemente não eram.

— Trouxe os descendentes?

— E as bolsas de sangue. — Senti os materiais molengas e quentes em meus dedos assim que os peguei, jogando-o para Áurea em seguida. Ela o pegou, aflita, temendo que caísse no chão.

— Idiota. — Riu à proporção que revirava os olhos. — Amara ou Silas?

— Silas. — Resguardei ambas as asas e o rosto jovial da morena em meus braços transpareceu. Senti o dorso dela se mover. — Está prestes a acordar. — A balancei-a em meus braços. — Se chama Yedda.

— Gosto da história deles. — James comentou e se sentou à frente de Áurea.

— Como é? — Taehyung perguntou, sentando-se ao lado dele.

Coloquei a garota ao meu lado, deitada no chão, deixando James entre mim e Taehyung.

— Eu conto. — Áurea sorrira, mantendo o contato visual comigo. — Amara e Silas foram os primeiros imortais de todos os tempos. — Cortou a bolsa de sangue duplicata com a unha do dedo indicador, despejando-o no cálice. A outra bolsa estava próxima à sua coxa branquela. — No início Qetsiyah e Silas se amavam. Não era reciproco, é claro. — Continuou me apreciando. — E pelo que parece ele tinha uma queda por morenas. Foi aí que conheceu Amara. — Apertou a base da bolsa com brutalidade, o sangue deslizando para o Cálice.

— Ficou aquele típico triangulo amoroso, onde obviamente Silas era o centro. — James complementou e Áurea assentiu vagarosamente.

— E é óbvio que Qetsiyah não deixaria que eles vivessem felizes. Amara tinha chegado recentemente e até onde sei a bruxa e Silas tinham um relacionamento.

— Então ela era uma amante? — Taehyung questionou.

— Sim. — Carter afirmou.

Áurea continuava olhando para mim e compreendi o que ela estava querendo demonstrar. O triangulo amoroso, para ela, seria Áurea, eu e Jimin. E, obviamente, ela estava reconhecendo a si mesma como a bruxa da história.

— Então Silas e Amara se encontravam discretamente. Mas não durou tanto tempo. — Balançou o olhar para Yedda, que se mexia antes de acordar. — Simplificando bem: Amara tirou a própria vida com a adaga de Silas, dizendo a ele o quanto o amava. Eles tinham planos de morrerem e ficarem juntos na vida espiritual. E, bem, Boonie, um amigo deles, estava do lado de Qetsiyah. — Vislumbrou a respectiva unha, olhando-a veementemente. — Amara sempre teve contato com o Outro Lado. Ela podia conviver com pessoas vivas e com as mortas. Estava interligada pelos dois. Silas poderia ir para o Outro Lado através dela. Só que, antes de encontrar a paz junto a ela, Boonie se conectou com o Outro Lado, também, fazendo com que os dois se separassem eternamente. Silas foi condenado ao inferno.

Strong of Character - Quente como o infernoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora