Os Strong Owls não revelam segredos alheios.

602 96 18
                                    


Indo para a roda cheia de copos no centro e garrafas de todos os tipos de álcool, sentei-me ao lado de Kim, que persistia em me acompanhar aonde quer que eu fosse, mas sem dizer absolutamente nada.

Inclinei o corpo para pegar o copo descartável vermelho e Taehyung pegara um azul, enchendo tanto o meu quanto o dele de uísque. Achei que ele fosse me impedir, porém gostei de como ele realmente parecia não se importar.

Apreciei cada traço dos rostos presente à roda. Ethan estava agarrado com outra garota, sem camisa — porque ele simplesmente adorava mostrar o abdômen definido, mesmo que não fosse grande coisa. — Hoseok ao lado e em seguida Amber — primeiranista e recatada em excesso, de olhos grandes castanhos e cabelo Black-Power rosa —, Francine, melhor amiga de Jung Hoseok. O cabelo enorme dedilhando a cintura, tão preto quanto os olhos de Jeon Jungkook. Que, por falar nele, estava ao lado de uma garota da turma H e em seu lado esquerdo, Jason — O garoto secundarista que estava na mesma aula de química que eu. Os pais deles eram estilistas, mas Jason nunca se vestia de acordo e fumava maconha apenas para se enturmar. O que, pelo visto, deve ter dado certo já que estava pegando o cara que quer se mostrar em troca de nada.

Por fim Áurea aparentemente furiosa — talvez pelo ex-namorado estiver com outra pessoa que não seja ela —, Benny fofoqueira, Maggie puxa-saco e Andrew, o melhor jogador de futebol americano. Havia outros meninos como Elliot e Conan, mas não os conhecia o suficiente para pensar algo sobre eles. Além de que pensar em tanta gente fazia minha cabeça girar.

Claramente falava com todos esses seres, até mesmo com os da turma H — exceto Áurea. Desde as primeiras fases estive afastando-me do maior contato possível com eles e acabei não percebendo o quanto preciso disso. Ainda quero sentir a sensação de como é estar de volta e ser significante para essas pessoas.

— Lembrando que as regras do Eu Nunca são sagradas. — Os olhos de Ethan dilataram e a voz estava tão suave quanto à seda. — Então sem mentiras.

Ethan é uma fonte de fofoca. Ele sabia de podres que todos achavam estar guardado. O cara sempre estava na hora certa e no momento certo. Aposto que ele faria a bagunça para revelar o quanto ele sabia.

— Tudo bem, eu falo. — Pronunciou-se Francine, enrolando uma mecha dos longos fios escurecidos no dedo indicador, o rosto perfeitamente triangular franziu. — Eu nunca transei no banheiro de uma festa.

Hoseok suavizou o semblante, embora todos pudessem ver as bochechas corarem. Esperou por um momento, talvez desejando que bebessem antes que ele pudesse fazê-lo.

Jungkook gargalhou, bebendo no copo vermelho e Jason, até mesmo Amber repetiu o movimento. Ethan os encarou rigidamente e ela abaixou o copo antes de dar os outros goles.

Pigarreando forçadamente Áurea bebeu, encarando Jeon incisivamente. Taehyung olhava para mim, ansiando quaisquer movimentos como se ele precisasse dessa resposta. Mantive meu braço baixo. Se não me recordo, não fiz.

— Eu nunca fiz DP. — Hoseok soltou, como se involuntariamente. A amiga balbuciou e bebeu.

Em seguida fora Maggie e Ethan sorriu, como quem estava satisfeito por ver a verdade.

Francine sussurrou um você vai ver a merda que eu vou falar para Hoseok, que não aguentou e riu comicamente.

— Fala aí então. — Deu de ombros como se não se importasse e Francine reconhecia ser mentira.

Ela mostrou a língua como uma criança birrenta.

— É assim que eu gosto. — Cutucou Jeon Jungkook, que desde a minha presença estivera calado.

Strong of Character - Quente como o infernoWhere stories live. Discover now