Um Strong Owl não é persuadido.

481 89 10
                                    

O peito de Jeon ergueu-se, sendo preenchido de saciedade.

— Seja bem-vindo ao búnquer.

O búnquer é uma estrutura completamente subterrânea, camuflado pelas folhas esverdeadas. Antigamente utilizados para resistir aos projéteis de guerra. O formato cilíndrico continha metais e ferros gastos, enferrujados à medida que o denso corredor parecia cada vez mais infinito e longe de alcançar o quarto de armas.

Havíamos saído da floresta tropical para à cidade e entre casas abandonadas e alguns quilômetros à frente, encontrava-se o Búnquer. Incapaz de ter contato com os humanos.

— James Carter. Magos são diferentes de bruxas e feiticeiros. São estudiosos e altamente inteligentes, então não deixam de serem humanos. — Os sapatos rangiam no ferro velho, ecoando por toda a estrutura. — O conheci de bobeira andando na cidade, a procura de livros e é claro que não poderia perder uma oportunidade dessas.

E, droga, é ferro. Se eu chegar perto o suficiente, nem precisa ter tanto contato com a pele, ela começa a derreter feito acido. Devia ir embora, mas seria orgulhoso de minha parte querer ficar por conta de tentar não ser fraco para Jeon Jungkook?

O rosto jovial de túnica preta com largos traços cor-marrom. Fora inesperado, já que pensei no lendário mago de barbas enormes e vestimenta com cheiro de pó de tão velho. No chute deve ter 20 anos, porque o rosto retangular é bastante angulosos e magos tem a probabilidade de começarem a estudar cedo.

— E aí, irmão. — Sorriu, os fios castanhos movimentando-se conforme saía do batente da porta. — Este é o famoso Jimin, não é? É mais bonito do que disseram.

Aproximou-se e cumprimentou Jeon com um aceno de mãos. Quando se voltou a mim, os olhos castanhos  encararam-me.

— O quê? — Ri como quem está envergonhado e provavelmente como quem não sabia de exatamente nada do que ele queria dizer.

— Não é nada. — O tom de voz de Jungkook transformou-se em menosprezo, brutal. — Ela está com você?

— Por que não estaria? — A risada ressoou nervosa e o cara virou-se para a sala novamente.

O cubículo é revestido de madeira. Li em algum lugar o qual não me recordo que magos não usavam espadas, apenas cajado. Porque os materiais atrapalhariam canalizar a energia.

Abrindo os lábios lentamente, boquiaberto, não resisti antes de falar ''Uou.'' A espada de arcanjo simplesmente reluzia, brilhando e cintilando tão forte como se o ambiente estivesse escuro. No cabo branco listras finas de ouro adornavam onduladamente e parecia pesar mais que o necessário.

— Que saudade de você. — Jeon sorriu, tentando não rir de como o mago parecia um idiota ao carrega-la tão desajeitadamente.

Jungkook as tateou como se fosse à descoberta do valor que havia o diamante, a única coisa de precioso que tinha. Então os olhos queimaram, incendiando e transbordando os sentimentos de vingança, rancor e ódio. Cada vez mais se rebelava, demonstrando o real objetivo. Seria matar Crowler? Porque, se for, vai ajudar muito.

— E então, fada. — Comentou, ao ver-me adentrar a sala. — Solteiro?

A forma direta que a pergunta fora pronunciada fez-me soltar um riso perverso sem ao menos tentar conseguir conter.

— Ele é. — Murmurou Jeon, com os olhos dilatando pela espada. — Mas não pode sair com ninguém por causa do amiguinho dele.

— Amiguinho? — Questionou Carter.

— Conta pra ele aí. — Jungkook deu de ombros, passando o dedo indicador pela lâmina da espada.

— Não tem nada a ver.

Strong of Character - Quente como o infernoWhere stories live. Discover now