Capítulo 44- Ameaças.

2.2K 223 60
                                    

Antes de tudo quero dizer que Pierre só conhecerá o Brasil no próximo capítulo.

O voo dele atrasou srsrsrsrs.

Espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura, meus amores.

Boa leitura, meus amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENZO

Após fazermos amor pela terceira vez — a última nos amamos loucamente na banheira que tem dentro do quarto — a fome nos bateu de cheio. Já era mais de meio dia, depois de ouvirmos nossas barrigas roncarem, igualmente a uma orquestra sinfônica, quando decidimos sair do quarto e comer alguma coisa, porque, certamente, não sobreviveríamos muito tempo se continuássemos dentro dele.

Matar a saudade de Amanda, era o que meu corpo necessitava naquele momento. Mas conclui que, por mais que eu passasse o dia a amando, eu jamais conseguiria me saciar dela.

Durante esse tempo, meu celular tocou várias vezes, mas eu estava ocupado demais para atender. Já prontos para sairmos do apartamento, peguei rapidamente o celular e olhei a barra de notificações: havia três ligações perdidas do meu pai Fred, uma de tio Lucas, cinco da minha mãe Clarice e duas de Nicole. 

Pelo tempo que ligaram e não obtiveram resposta, a essa altura, já devem ter ido na delegacia, abriram um BO pelo meu desaparecimento e um cartaz com a minha foto estampada, com o nome DESPARECIDO bem grande, já deve está espalhado por toda região metropolitana do Recife e cidades circunvizinhas.

Depois do que aconteceu com a mamãe, todos estão amedrontados que o assassino volte e dessa vez acerte o alvo — eu.

Para não correr o risco de eles fazerem isso e ver a minha cara estampada por toda cidade, decidi retornar a ligação e dizer que estou vivo e bem. 

Liguei primeiro para tio Lucas. Ele tinha me ligado para avisar que se meu irmão continuasse sem reagir, iria interná-lo. Claro que não concordei com a ideia. Pedi para que não tomasse nenhuma decisão, antes de eu chegar em casa. Ele concordou em me esperar. 

Em seguida, liguei para minha mãe Clarice. Ouvi ela dizer um "Graças a Deus", assim que atendeu a ligação e ouviu a minha voz. Ela só queria saber como eu e Felipe estávamos e pedir, mais uma vez, para eu ter cuidado. 

Logo após, falei com a Nicole e disse que o que vim resolver necessitou um pouquinho do meu tempo, mas que, nas próximas horas, estaria levando ela até o meu apartamento. 

Por último liguei para o meu pai e fiquei surpreso com o que ele revelou: Sabrina tinha se separado dele fazia um mês, mas decidiu não me falar nada, devido aos últimos acontecimentos que atingiram a nossa família e que, diante disso, quis me poupar dos seus problemas. Porém, como estava precisando muito conversar com alguém, decidiu me ligar. Perguntei por Júlia, minha irmã, e ele disse que ela tinha ido com a mãe, mas que a filha prometeu sempre vir lhe visitar. Isso explica porque não tinha visto a minha irmã, desde que cheguei da França. Papai revelou que elas estão morando em Maceió. Mesmo surpreso, no fundo eu sabia que o seu relacionamento com a Sabrina não iria durar, visto que faltava o essencial na relação dos dois: amor. Marquei para me encontrar com ele mais tarde.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Where stories live. Discover now