Capítulo 28- Meu coração pede para voltar!

2K 215 108
                                    

Obrigada por estar aqui! 

Torce pelo amor de Amanda e Enzo?

Então vem ler...

Espero que gostem!

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ENZO

O telefone chama uma, duas, três, quatro vezes até que...

— Oi! Alô!

É ela...

A minha voz some, meu coração passa a bater freneticamente e minhas mãos suam, em anseio a mistura de sentimentos que esteve presente em minha vida nesse quase dois anos distante.

Decepção

Mágoa

Amor

Desejo

e muita, muita saudade.

— Oiiiii! Alguém?!!

Afasto um pouco o telefone da orelha e tampo, com uma das mãos, o local do transmissor de áudio de voz. Fecho os olhos, enquanto tento controlar o choro que se formou em minha garganta ao ouvir a sua voz. Sabendo que as lágrimas rapidamente transbordariam dos meus olhos, solto uma lufada de ar e encerro a ligação.

— Ahhhhhhhh!!! — grito, colocando para fora toda dor que sufocava meu peito. Cubro o rosto com as mãos e choro — Eu te amo, Amanda! Eu te amo! — um soluço alto escapa da minha garganta.

Mordo os nós dos meus dedos, transmitindo para eles toda angústia de um coração cheio de saudades.

Saí do Brasil na esperança de me encontrar, de resgatar o Enzo que o passado destruiu. Achei que distante de tudo e todos eu iria me curar, contudo não foi exatamente isso que aconteceu. Eu travei uma batalha comigo mesmo e perdi. Fui derrotado pelo meu próprio eu. Sinto-me cansado, sem mais forças para lutar.

Por isso... rendo-me!

Rendo-me ao amor que nunca deixei de sentir pela Amanda, mesmo lutando diariamente para esquecê-la.

Nicole quis ser mais que uma amiga. Depois do que aconteceu naquela noite em sua casa, ela me procurou no dia seguinte e se declarou dizendo que estava apaixonada por mim. Sentamos e contei a ela tudo que tinha acontecido comigo no Brasil.

Ela me propôs para que ficássemos juntos e assim esquecermos de uma vez de quem nos fez sofrer. Eu a Amanda e ela o seu noivo.

Não posso negar que foi uma proposta tentadora. Nicole estava me propondo o que eu no fundo fui buscar: esquecer meu passado, juntamente com a Amanda e arrancar todo o amor que sentia por ela. Eu sabia que com Nicole teria uma nova vida, uma nova expectativa para o futuro, mas nunca um novo amor.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora