Capítulo 36- Ele se foi...

2.3K 212 61
                                    

Obrigada por estarem aqui!

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura!

Boa Leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMANDA

Ele se foi...

Ele se foi...

A minha mente emite repetidamente, fazendo meu coração se apertar dentro do meu peito, sentindo a sua falta.

Tantos anos e o meu coração ainda não se acostumou com a sua ausência.

Faz meia hora que Enzo se despediu dos nossos filhos, com um demorado beijo em seus cabelos, depois de me ajudar atenciosamente com eles. 

Sem jeito, ele sentou no chão, colocou Miguel nos braços e deu calmamente a mamadeira dele, no mesmo instante em que eu dava, sentada na poltrona, a de Melina.

 A imagem do nosso filho olhando para o pai, enquanto tomava tranquilamente o seu leite, não sai dos meus pensamentos. Os olhinhos atentos para Enzo, enquanto suas minúsculas mãozinhas mexiam levemente no rosto do pai, fez-me acreditar que a conexão entre eles já existia, bem antes de se conhecerem. Tão pouco tempo e já percebemos a forte ligação entre eles.

É mesmo de se admirar!

Depois de tomarem a mamadeira, Enzo foi até o cantinho da leitura, escolheu a história de Cachinhos Dourados, sentou no chão com Melina e Miguel e começou a contar animadamente e de um jeito engraçado a história para eles. Risadas e gargalhadas ecoaram pelo quarto, quando Enzo dramatizava e imitava a voz dos personagens da história. Até eu me rendi aos sorrisos, vendo os três se divertirem juntos.

Após a história, Enzo me perguntou se podia colocá-los para dormir. Eu não podia negar isso a ele, nem ao menos a Melina e Miguel, que estavam amando a companhia do pai. Portanto, eu apenas assenti, com um leve balançar de cabeça, depois me retirei do quarto, dando a desculpa que iria beber um pouco de água, na intenção de deixá-los sozinhos. Demorei um pouco na cozinha, dando tempo suficiente para que Enzo conseguisse colocá-los para dormir. Inquieta, para saber se já tinham dormido, decidi voltar para o quarto, subi as escadas lentamente e, ao abrir a porta devagar, meus olhos, mais uma vez, se surpreenderam, ao ver os três deitados dormindo na cama de Miguel. Enzo estava no meio, Melina do seu lado direito e Miguel do seu lado esquerdo. 

Me aproximei devagar e fiquei — não me recordo por quanto tempo — admirando meus filhos, minha única razão de viver, e o homem que meu coração não consegue deixar de amar. A terna imagem, ao qual passei dois anos sonhando, estava ali, diante dos meus olhos. Sorri emocionada, na mesma hora em que meus olhos se encheram de lágrimas.

Parece que estava vivendo um sonho... um sonho que meu coração pedia para não acordar.

Meus olhos não pararam de admirar aquela cena, onde pai e filhos dormiam interligados por um amor que acabara de florescer.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Where stories live. Discover now