Capítulo 4-É a minha primeira vez.

3.2K 301 93
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AMANDA

— Vem comigo? — diz olhando em meus olhos e com a boca rente a minha. Sua proposta causa um alvoroço dentro de mim, deixando meus pensamentos embaralhados.

— Eu... não... posso. — falo compassadamente, sabendo que essa não era a resposta que queria dar — Por chegar tarde, ontem, papai confiscou a chave do meu carro e ordenou eu vim e voltar da faculdade apenas com o Benjamin. Se ele chegar em casa sem mim, papai baterá essa cidade inteira, à minha procura, e só sossegará quando me encontrar.

— Prometo te deixar aqui, antes que a festa termine. — diz, sem desviar o nosso olhar. Seu semblante tenso, dizia-me o quanto queria ouvir um sim dos meus lábios. O fito em silêncio, enquanto meu coração pulsa desordenadamente. Depois de longos segundos, decido lhe dar a resposta que tanto queria.

— Sim... eu vou. — falo, junto com um leve sorriso.

— Não vai se arrepender. — sussurra, alisando meus cabelos e olhando, ternamente, dentro dos meus olhos.

— Para onde vamos? — pergunto curiosa.

— Te digo no caminho. Eu Prometo. — responde,  acariciando minha bochecha com o dedo polegar — Vem! — entrelaça meus dedos aos dele e, lado a lado, caminhamos em direção ao carro. Antes mesmo de entrarmos nele, ouvimos a voz, posso dizer que desesperadora da Lorena, vindo andando, rapidamente, em nossa direção.

— Amanda! Amanda! — meu nome sai alto e forte — Onde vai com o Enzo? — ela para em nossa frente, coloca as mãos na cintura e nos observa com o olhar pávido, enquanto tenta controlar a respiração exaurida — Benjamin está louco, sem saber onde você estar. Disse que quando lhe procurou, depois de toda confusão, já não a encontrou. Logo deduzi que teria vindo atrás do Enzo. — fala, ainda com a respiração irregular.

— Vou dar uma volta com o Enzo, contudo retornarei antes do final da festa. — digo, com a mão ainda entrelaçada a dele.

— A trarei de volta, antes do dia amanhecer. — Enzo diz apertando, discretamente, a minha mão. Olho para ele e percebo seu olhar tenso, talvez achando que Lorena irá me convencer em desistir da ideia de acompanhá-lo. Porém, não desistirei e para lhe dizer isso, aperto de volta a sua mão levemente. Ele olha para mim com olhar mais brando, dando-me a certeza que entendeu perfeitamente o meu recado.

— Enlouqueceram!! Só pode!! — Lorena esbraveja, gesticulando com as mãos — Seu pai vai lhe matar, caso Benjamin chegue em casa sem você.

— Ele não vai chegar em casa sem mim. Já disse que voltarei antes que a festa termine. — digo, tentando acalmá-la.

— E se Benjamin resolver ir para casa antes? —  ela diz, quase que em pânico — Não quero nem pensar no que pode acontecer. Seu pai, com toda certeza, te mataria, Amanda e a você também, Enzo. — diz, com o tom alto na voz.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora