Capítulo 40- Coração teimoso!

2K 211 73
                                    

 Oieee... que bom te ver por aqui!

Vamos para mais de Amanda e Enzo?

Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura, meus amores...

Boa leitura, meus amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMANDA

— Bom diaaa... amores de titiaaa! — Lorena diz toda animada, assim que entra na cozinha. Ela dá um beijo demorado no topo da cabeça de Melina e depois na de Miguel.

Os dois estão sentados na cadeirinha de alimentação, comendo papinha de frutas com iogurte natural. Eles adoram essa mistura do doce das frutas, com o sabor azedinho do iogurte. Precisam ver a cara lambuzada dos dois.

Lorena puxa a cadeira e senta ao meu lado na mesa. Melina e Miguel ficam eufóricos ao vê-la e se inquietam para sair da cadeirinha. É sempre assim. Eles já sabem que quando ela chega é hora da brincadeira e diversão. Lore dormiu em casa essa noite, porque tinha que fazer os últimos acertos, juntamente com tio Marcos, sobre a abertura da sua empresa de arquitetura, contudo avisou que estaria aqui logo cedo. Ela não saiu do meu lado desde que ficou sabendo da morte de tia Isabela. Somos primas, mas a vida nos fez irmãs. 

— Nada de saírem da cadeirinha — falo firme. — Só vão brincar com a titia, quando comerem toda a papinha. — Encho as duas colheres com a papinha e coloco uma na boca de Melina e a outra na boca de Miguel. Eles choramingam, olhando para ela com a boca cheia de banana, mamão e iogurte.

— Ai... Amanda! Não seja tão má. Olha a carinha deles?! Esses olhinhos de gato de botas me acabam — Lorena expressa com a voz melosa, morrendo de pena deles.

— Lore... não pense em tirá-los daqui. Você sabe que não saio, sem antes deixá-los alimentado. — aviso, quando a vejo se levantar e se abaixar diante deles.

Ela revira os olhos e diz baixinho, olhando para eles:

— Amores da vida de titia... escutem — Eles olham atentamente para a tia. Até parece que estão entendendo o que ela diz. — Eu não posso tirar a ordem da mãe de vocês, mesmo eu achando a atitude dela um tanto exagerada. Porque ninguém merece comer essa mistura aqui — Vejo Lorena fazer cara de nojo, enquanto mexe a papinha com a colher — Então, comam logo essa papinha "pra lá de deliciosa" — suas palavras soam ironicamente, no mesmo instante em que revira os olhos outra vez — , para se livrarem dessas cadeirinhas e, assim, poderem brincar. — Ela enche as colheres novamente e oferece a papinha à eles.

— Sair titia... — Melina abre os braços para Lorena, com a boca cheia de papinha.

— Titia... — Miguel também abre os braços para ela.

Lore olha para mim com a expressão de "por favor, deixa" e eu balanço a cabeça que não. 

Ela levanta, bufa e fala: 

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Where stories live. Discover now