Capítulo 9- Dura verdade!!

2.5K 247 80
                                    

 Bom... primeiramente quero agradecer as orações pela minha filha e as palavras de força que recebi de cada uma.

Os exames que ela fez descartou a presença de uma doença mais séria. Há uns dois meses nasceu um pequeno caroço dentro do seu nariz. Corremos para o médico e foi solicitado uma biópsia com urgência. Imaginem como meu coração de mãe ficou? Super aflito. Por isso que não tinha cabeça para escrever, meu foco era todo nela.

O resultado saiu nos trazendo alegria: Polipo nasal e uma pequena bactéria. Graças a Deus!!! DEUS É BOM O TEMPO TODO!

Ela já está passando pelo tratamento e logo estará bem.

Quis trazer notícias dela, como prometi, junto com um novo capítulo.

Espero que gostem!

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AMANDA

— Que foto é essa, Enzo? — indago, olhando assustada para ele.  

Seu olhar ávido encara-me em silêncio, enquanto seu celular tocava alto em uma de suas mãos. Ele pede-me para esperar, fazendo sinal com a mão, e vira-se para atender a ligação.

— Oi Letícia! — ele fala baixinho com o celular no ouvido — Não... infelizmente não poderei ir almoçar com você hoje. Eu sei que chegou de viagem e quer muito me ver, mas agora não será possível. Porque tenho um compromisso agora, apenas isso. — ele passa uma das mãos entre os cabelos, enquanto fala — Nos vemos à noite na faculdade. Tá ok! Beijo! — a última palavra sai como um sussurro, quase que inaudível.

Ele encerra a ligação, guarda o celular no bolso e fala olhando para mim:

— Ainda não conversamos. —  volta a passar as mãos entre os cabelos, e sem esperar que eu fale o que acho de tudo isso, ele continua: — Não quis conversar com ela por telefone, visto que estava numa viagem em família e sei que ela pegaria o primeiro voo para Recife, caso fizesse esse feito.

— Enzo melhor que almocem juntos, só assim conseguirão conversar com mais calma. Não acho a faculdade um lugar ideal para se terminar relacionamentos, além do mais não vou aguentar ver você ao lado dela. Mesmo achando a Letícia uma "fofa", confesso que estremeço de ciúmes só em imaginar você ao lado dela. — digo, assim que entramos no elevador.

— Você está certa. Farei isso agora mesmo. De fato na faculdade não teremos ambiente para conversarmos. — ele pega o celular, retorna a ligação para Letícia e avisa que está indo pegá-la para almoçar. 

— Agora, mocinho, seja objetivo e sucinto nas suas palavras quando estiver com ela. — falo, incomodada com o encontro deles, enquanto caminhamos para o estacionamento do hospital.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Where stories live. Discover now