Capítulo 43-Por toda a minha vida eu vou te amar.

2.2K 219 46
                                    

Oiee... Cheguei com mais um capítulo.

Ele está recheado de amor, ciúmes e risos rsrsrs

Achei que seria bom um capítulo mais leve.

Espero que gostem!

Boa leitura, meus amores!

Boa leitura, meus amores!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

AMANDA

Achei que podia resistir ao seu amor, mas me enganei. Como é possível resistir a algo que atinge o seu coração e te toma por inteiro, como se fosse algo integrante de ti? Tentar arrancar esse amor do peito, era como se arrancasse de mim o ar que respiro. A cada vez que nossos olhos se encontravam, a cada vez que nossos corpos se aproximavam, eu sentia como se faíscas saíssem da minha pele. 

Seu olhar me hipnotizava todas as vezes que o via. Era como se a conexão que existia entre nós, nunca tivesse se rompido. A armadura que vesti, para me proteger das suas investidas, tornou-se frágil e vulnerável diante dele. Eu até tentei resistir, mas me vi incapaz de lutar contra esse amor.

Então, cansada, eu arriei as armas e me rendi.

— Vem aqui! — Enzo passa o braço em torno de minha cintura e puxa-me para mais perto dele. Eu repouso a cabeça sobre seu peito, enquanto ele passa os dedos pelo meu cabelo. Nossa respiração ainda estava pesada e o meu coração, assim como o de Enzo, pareciam bater no mesmo ritmo. — o ritmo do amor. 

— Como conseguiu me encontrar? — pergunto, levantando um pouco a cabeça e mirando em seus lindos olhos azuis-cintilantes, que me olhavam com ternura. Ele move os lábios para responder, mas logo me vem a mente em quem poderia ter dado com a língua nos dentes. — Já sei... foi a Lorena, a minha medrosa favorita. — lembro do apelido que dei a ela, por sempre sentir medo de tudo, inclusive das minhas aventuras amorosas com o Enzo. Ela morria de medo do papai descobrir o nosso relacionamento. 

Lore sempre me achou sem juízo e eu sempre achei ela medrosa demais. Por medo de sofrer, mesmo apaixonada, ela foi capaz de terminar com Bernardo, só porque ele foi estudar fora do país. O medo, muitas vezes, atrapalha mais do que ajuda e no caso dela atrapalhou e muito, pois até hoje, mais de um anos depois que ele foi embora, não conseguiu se relacionar com mais ninguém.

— Bom... de medrosa, pelo que pude ver, Lorena não tem mais nada. Ela está até bem ousada e arengueira. Foi barra para ela soltar aonde você estava. Aquela ali é a sua fiel escudeira. E ela só me disse com uma condição: eu arrumar toda a bagunça que causei.

Sorrio feliz, agradecida por tê-la em minha vida.

Sempre na defensiva, escondendo friamente o que eu sentia, decido abrir meu coração para ele.

MARCAS DO PASSADO(Finalizada)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang