Respira!

431 36 4
                                    


Respira!

Parece que estou padecendo. Minha respiração está desregulada, enquanto luto ferozmente puxando o oxigênio para dentro dos pulmões, na falha tentativa deste gesto acabar com minha agonia, mas nada é capaz de acalmar o meu coração que bate frenético por achar que não suportará a carência do oxigênio.

Respira!

Parece que estou afundando. Meus braços se abrem e batem na forte correnteza lutando fielmente contra ela, mas minha luta e todo meu esforço para conseguir respirar se torna falho porque a cada batida na água o fôlego me falta e a morte parece me chamar.

Respira!

Parece que estou caindo de um alto penhasco. Fecho meus olhos e tento mentalizar que estou com paraquedas, mas o vento forte batendo no meu rosto  retira de mim os últimos resquícios do oxigênio que há em meu corpo. Os olhos lacrimejam por causa da força do vento e isso faz com que minha garganta queime pela luta que ela faz para trazer o alívio que não chega.

Respira!

Parece que estou em chamas. Meu corpo queima como mata incendiada e os gritos que tento emitir são sufocados pela falta de oxigênio e da força que meu corpo não tem. Sinto-me entorpecida pela dor, mas meus esforços para correr deste lugar são queimados pelas chamas que ardem e dilaceram minha pele.

Respira!

Parece que a morte chegou. Percebo um imenso urso correndo atrás de meu corpo. O medo se apossa de cada mínima célula e de cada órgão interno. Tento mexer os músculos das pernas, mas como uma criança desobediente elas não me obedecem. A respiração sôfrega e dolorosa era, outrora, difícil de ser realizada, mas agora, ela tornou-se inexistente... Sinto que é meu fim. A morte está sorrindo para mim.

Respira!

Ouço o soprar doce e melódico de sua voz e ela é a resposta que eu tanto precisava. Contemplo o barulho leve que Seus passos fazem sobre as folhas secas e sinto o cheiro das flores frescas que se abriram após do nascer do sol. Permito-me só ouvi-lo enquanto percebo meu corpo deitado sobre os capins deste jardim.

Respira!

Ouço sua voz mansa e amável enquanto suspiro apaixonada pela sua chegada. Deixo meus pensamentos de lado só para ouvi-lo vir ao meu encontro me buscar...

Respira, filha, estou soprando o meu fôlego sobre ti e este fôlego vem renovado com a força que você precisa para vencer... Não precisa temer porque o Seu respirar está aqui!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora