Agradecimentos♡

417 75 18
                                    

Ainda não acredito que cheguei até aqui.

Começo iniciando minha gratidão a Deus, Ele foi a base que me sustentou até aqui e sem Ele eu não teria conseguido escrever nem um "a" sequer.

Paizinho, obrigada. Tu foste o centro de tudo e, hoje o mérito é todo Seu por ter concedido a mim; uma pecadora, o talento e a inspiração necessária. Rendo louvores ao Senhor por nunca ter me desamparado.

Obrigada!

O segundo agradecimento em especial, vai para o meu marido - um lindão - Tiago, foi o impulso que me trouxe até aqui. Antes mesmo das meninas que me incentivaram ele já dizia: Vai amor, escreve um livro. Você é boa nisso, eu acredito em você... ( E outras coisas mais).

Ele ajudou-me quando o vício no Wattpad estava muito grande. Tiago que deu-me um "toque" para que eu diminuísse a incessante leitura.

Sempre se dispondo em aprender a fazer capas para me ajudar e se desdobrando em ter que ouvir alguns parágrafos meus para saber se estava bom.. Ele é um amor!

Obrigada por tudo, amor. Eu amo você, maridinho!

Agora o que seria de mim sem as meninas do grupo "Filhas do Rei"? Foi através desse grupo que uma amizade verdadeira foi estabelecida.
Temos mais de um ano juntas, e eu louvo a Deus pela vida da Vitória Lopes, porque ela foi o canal que nos uniu.

Obrigada, amiga!

Quando eu decidi escrever orei e pedi a Deus confirmação e direção sobre o que pôr no enredo, e na mesma noite Ele direcionou-me para a "minha história".

Perdi minha mãe tem quatro anos, e com a ajuda de Deus consegui superar a dor da perda. Ele foi meu alicerce. Mesmo quando tudo dizia que iria dá errado e quando parecia que Deus não estava no controle, Ele vinha com suas mãos de amor e me carregava no colo.

Tem vezes, que pensamos que estamos sozinhos e que Deus fechou os ouvidos para a nossa súplica. Chegamos a pensar em desistir. Achamos que não iremos conseguir prosseguir, mas Deus; como um Pai que ama e protege, estende suas mãos ao nosso favor e dar-nos livramento mostrando que seu amor não muda e não falha.

Ele é fiel!

Eu nunca achei que conseguiria escrever um livro e concluí-lo, quando o epílogo ficou pronto; na quinta-feira (8) à noite, eu fiquei: Deus, eu consegui! Obrigada!

Então, espero que eu tenha conseguido passar toda a mensagem que Deus mandou.

Ele é fiel, Ele é Pai e independente de tudo, o seu amor não muda... E o perdão é necessário para o nosso crescimento e libertação.

Minha eterna gratidão a Nina, que ajudou-me a escolher o título do livro. - Eu mesma não tinha nenhuma noção do que colocar, rs.

Bom, são muitas as meninas que ajudaram-me a chegar onde estou...

Vocês foram as mãos que me equilibraram para subir estes degraus:

Yasmin
Mayara
Ana Júlia
Sheila
Kelle
Letícia Freire
Ana Carolina
Ellem
Ana Pompom (apelido carinhoso)
Joquebede
Thamy
Victória Lopes
Willy
Roberta
Crisley
Liliane
Nathi
Kami
Samir
Vitória Leal
Rebecca
Elisa

(Não cosnegui marcar, minha internet está lenta)!

Elas ajudaram-me em nomes, orações, ortografia e até em conseguir postar o capítulo; nem isso eu sabia.

Minha eterna gratidão e amor.

Eu queria citar todas, mas são muitos os nomes, então me desculpem.

Obrigada pelos votos e comentários, só Deus sabe como eu sorria a cada notificação que chegava.

Obrigada, gente. Vocês são incríveis!

O Wattpad tem sido um meio de evangelismo maravilhoso então se você vota e comenta, está incentivando este percurso de levar a palavra de Deus as pessoas, porque isso faz com que o livro se torne mais visível e ganhe um pouco mais de credibilidade.

Obrigada por isso.

Você não sabe, mas Deus tem levado a palavra para as pessoas através do seu voto... Parabéns por se permitir ser usada(o).

Vocês são top!

Então é isso, obrigada Deus e obrigada a todos que estão aqui..

Vocês moram no meu coração e eu, os amo! ❤

Beijos e até logo...

Atenciosamente,    
   Thayla Fernanda.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora