Capítulo 66

1K 141 66
                                    

Perdoem-me a demora. Estou sem internet e assim não tem como postar.

Peço que compreendam e não desistam da leitura, estamos nos últimos capítulos.

Prometo que a espera valeu a pena!

Como comemoração aos 50K de visualizações, fiz uma pequena maratona de dois capítulos, sei que é pequena, mas é de coração.

Obrigada por cada voto e comentário, eu realmente amo cada um, e graças a Deus e a vocês, tenho conseguido enxergar os planos do Senhor se cumprindo em minha vida.

Boa leitura... ❤

Maratona 1/2

         ♡♡♡♡♡

   Sofia narrando♡ 67

   Eu te perdoo

Às vezes, permitimos que sentimentos ruins fazem parte de nossos corações, muita das vezes não é culpa de alguém, às vezes o erro está em nós... Precisamos permitir que a mudança ocorra, precisamos entender que dar o primeiro passo é essencial é até um ato de honra, por entendermos que verdadeiramente aprendemos e compreendemos o ciclo da vida.
Nem sempre o nosso conceito está certo.

Erramos, falhamos e pecamos, afinal, somos pecadores nascidos no pecado, mas o que nos diferencia dos demais é as atitudes que tomamos. Independente de sermos todos filhos do mesmo Pai, tem àqueles rebeldes e desobedientes... Mas, o problema não está no errar ou em pecar, o maior problema é continuar sempre na mesma mesmice dá falha...

Errou? Concerte seu erro....
Fallhou? Se dê a chance de tentar novamente...

Quando entender que também pode errar e que também precisar mudar, dê o primeiro passo, porque é isso que fará a diferença entre você e seus irmãos... Somos filhos do mesmo Pai, mas cada um têm sua personalidade.

Cada um pensa de um jeito, e age de modo diferente. Você só precisa entender que acima de tudo é a vontade do Pai que prevalece, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de seus filhos... E às vezes essa vontade pode até machucar e doer o nosso orgulho, mas é o melhor para o nosso ser...

Só ferindo o orgulho tornamo-nos seres-humanos melhores. Só machucando o nosso ego compreendemos que precisamos evoluir, para assim, entendermos que a humanidade não precisa somente disso... O primeiro passo precisa ser dado.

...

Meu corpo estava completamente fora de ordem.

Sentimentos confusos, mente bagunçada, mãos suando frio, coração batendo freneticamente dentro do peito, pernas bambas e sem forças, e independente disso a única coisa que eu dava ouvidos era a àquela voz que gritava dentro de mim dizendo o que eu precisava fazer.

- Por que você está chorando? - Perguntei e solucei.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- É tudo cu-culpa minha! - Antônio, pôs as mãos no alto da cabeça. - E-e-eu não..

Sua voz se perdeu no meio do choro, e eu não estava diferente.

Falar se torna difícil quando a única vontade que o corpo tem é de chorar.

- E-eu sou o culpado de tudo isso! - Ele levantou do chão e começou a andar em círculos pelo quarto, com as mãos no alto da cabeça.

- O-o quê? - Minha cabeça estava confusa e eu só queria entender o que estava acontecendo à minha frente.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora