Capítulo 57

1.4K 184 138
                                    

Começo pedindo perdão pela demora em postar capítulo. Mas aconteceu muitas coisas e não conseguir escrever rápido. Obrigada por não desistirem de mim.

Lembrem-se dessa mamãe/esposa/escritora, em suas orações.

Não esqueçam de deixar seu votinho e abençoar outras vidas..

Beijos..

Ótima leitura! ❤

         ♡♡♡♡♡

        Sofia narrando♡

   2 meses antes

- Está vendo essa aqui minha filha? Ethan, tinha 1 aninho de vida. – Dona Samantha, me mostrava a foto do meu namorado tomando banho. Ela estava com a mão tampando suas partes íntimas.

Analisei bem a foto e sorrir apaixonada. Ele tinha os cabelos escorridos pela água que caía da ducha, e seus dois dentinhos da parte debaixo o deixavam com um sorriso apaixonante.

Ouvi Louise e Let, zuando seu sorriso banguela. Eu não me importava com esse detalhe, somente enxergava como seus olhos sempre sorriam.

- Não acredito que estou passando por isso. – Disse Ethan, sôfrego.

- Para de graça, Ethan. São ótimas lembranças. Acredito que Sofia está amando isso. – Assenti, enfeitiçada com seus olhos.

- Mãe, olha a cara de demente que Sofia está. Não acredito que esteja gostando. Na mente dela, ela está pensando... “Não acredito que estou vendo isso! Socorro, Senhor!” – Louise, caçoou de minha expressão.

Levantei o cenho pra ela, totalmente a contra gosto do que disse.

- Louise, se tem uma coisa em que estou amando é ver as fotos do meu namorado. Estou hipnotizada em como ele sempre foi lindo. – Ethan, deu um pulo e apontou pra Louise.

- Ponto pra mim! – Dei risada e escutei ele dizer: - Sempre digo que sou lindo, vocês ainda acham que é porque sou convencido. Mas, não é gente... É só a mais pura e linda verdade. – Gabou-se.

- Ethan, quem te conhece como doutor, não acredita que é tãooooo modesto. – Let, disse tentando ficar séria.

- Letícia, cunhada linda. – Riu. – Não posso expor minhas opiniões assim pros pacientes. Só posso dá o diagnóstico. Só isso. Não posso ficar falando minhas qualidades lá.

Demos risada e prestei atenção em dona Samantha. Ela estava com um sorriso bobo no rosto enquanto segurava o álbum de fotos.

- Esse aqui é meu falecido marido, Sofia. Não era lindo? – Nostalgia, é a palavra certa pra colocar o estado em que nos encontramos.

O sorriso apaixonante que tanto amo, era idêntico ao do pai. Meu falecido sogro, tinhas os olhos azuis cristalina. O sorriso meigo e a expressão serena... Ele era um homem lindo, assim como meu namorado é.

- Ele era um lindo homem. Com todo respeito é claro. – Sorrir. – Gostaria de ter o conhecido. Mas, sei que a vontade de Deus é sempre melhor. – Ela me sorriu.

- Claro que sim. Você está entendendo bem minha filha. – Pegou em minhas mãos.

- Meu pai, era um grande homem. – Levantei os olhos e sorrir triste pro Ethan. Louise, ficou estática e em silêncio se encontrava.

- Tenho certeza que sim, Ethan. Mas, vamos ficar felizes, Ele está na glória. Deixa-me ver mais fotos do Ethan, dona Samantha? – Let, sentiu o clima ficar triste e apaziguou.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora