Capítulo 46

1.3K 202 215
                                    


    Sofia narrando ♡

   Mundo paralelo

Minhas mãos estavam pressas, meus olhos tentavam focar em alguma luz, porém nada conseguia enxergar.

Corria de uma lado para o outro, enquanto tentava gritar.

Queria colocar toda a minha dor pra fora, de qualquer maneira.

Eu somente queria me ver livre, tentava me recordar de como era a sensação de paz, queria ver o azul do céu, o amarelo e o alaranjado do sol. Mas não conseguia.

Queria aquela.. Calmaria!

Meu corpo estava exausto, como se tivesse feito muitos esforços, corrido maratonas ou até mesmo trabalhado como um escravo trabalhava, à muitos anos atrás.

Me sentia perdida!

A voz não saía, o grito estava preso na garganta, as lágrimas não rolavam mais, nem ao menos com as lágrimas, podia expressar minha dor, o porquê, é que eu não conseguia, elas não saíam!

Uma tarefa tão fácil, que se tornou impossível.

Como vim, parar aqui? Onde estou?

Eu tentava pedir socorro, tentava clamar por misericórdia.. Mas.. Não adiantava.

Meu corpo não conseguia lutar mais, eu estava fraca, minha alma se encontrava angustiada, meu Espírito parecia querer desistir a qualquer momento, e minha carne lutava pra vencer!

Sentia minha carne cada vez mais viva, enquanto me perdia no meio de minha própria dor.

Meu Espírito estava fraco, como era capaz de conseguir reanima-lo?

Sentia as mãos do meu próprio, “pai”, por todo meu corpo.

Sentia os olhares de Bernardo, em cima de mim, enquanto sentia sua mãos em minhas pernas.

Eu tentava lembrar das orações da minha mãe. Tentava lembrar e me esforçava pra ouvir sua doce voz, dizendo que tudo ficaria bem.

Tentava lembrar do sorriso encantador de, Let. De seus olhos que expressavam, tanto amor e queria ver aquele brilho… Com tanta compaixão.

Mas...  Eu não conseguia!

Não conseguia sair, da própria prisão que me coloquei.

Aqueles olhos negros, que mais pareciam trevas me atormentavam. Seus olhos que as últimas lembranças eram de um vermelho carmim, como se sagrassem.. Me assustava, como se estivesse completamente drogado.

E ele estava!

Eles me perseguiam, pra qualquer canto da caverna que me encontrava. Eu tentava correr mas, eles sempre estavam ao meu alcance ... Era como se estivesse pressa ao chão, e meus esforços não adiantassem.

Eu sentia correntes ao meu redor, mas ao mesmo tempo que as enxergava, elas sumiam, porém eu sentia... Elas me apertando mais e mais a elas.

Os olhos que tanto me perseguiram durante períodos e mais períodos de trabalho... Me cercavam. Sua malícia era notória, seu desejo que ficava escondido por trás daquele olhar... Encantador.

E..

Ele me alcançou e fez o que queria.. No mundo em que eu me encontrava, ele consumia tudo de mim, ele arrancava o resto de minhas esperanças, ele arrancava o pouco da minha Fé.

No mundo paralelo, ouvi-a ao longe aquele voz calma, uma voz que me passava confiança, tentava ver seus olhos, mar. Porém não conseguia.

Parece que um consegui murmurar seu nome, mas acho que foi totalmente ilusão da minha própria mente.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora