Capítulo 16

1.4K 238 87
                                    

Ethan narrando

Coração conectado ♡

Assim que ouvi os gritos da Sofia meu coração acelerou, nos primeiros gritos fiquei sem reação, foi um choque pro meu corpo ouvi sua voz em desespero, sabia que ela não estava bem, era incrível e assustador perceber que sinto tudo o que ela sente.

E neste momento me sinto incapaz de ajudá-la, eu estou sentindo sua dor, estou sentindo a angustia o medo o desespero a incerteza, tudo absolutamente tudo o que ela está sentindo neste momento o medo é o sentimento que predomina o seu interior.

Meu coração fica angustiado, o aperto no meu coração e assustador, nunca pensei que poderia existir dor como essa que estou sentindo.

Ouço seu grito outra vez, saio do choque que me encontrava e tento focar no que Deus quer de mim, Ele me quer como um alicerce na vida dela, um ajudador é o que eu puder fazer eu farei.

Entro correndo no quarto a cena em minha frente e desesperadora uma filha chamando por uma mãe que está morrendo, uma dor tão grande que é sentida por qualquer um que visse.

Volto pro corredor correndo e grito na ala de emergência pelos médicos socorristas que estão na sala. 2 deles vem junto comigo, um puxa o desfibrilador e tudo o que iria precisar.

Entramos no quarto correndo enquanto ouvia o grito de dor e desespero de Sofia, aquilo estava partindo meu coração, eu não estava bem com tudo que estava acontecendo!

Tentei puxar Sofia de cima de Dona Laura, porém ela agarrou o corpo da mãe, tudo estava ainda pior do que eu pensava.

Puxei com mais força, ela não estava aguentando o seu corpo estava exausto sentia o quanto ela estava tentando ser forte, mas iria desmaiar a qualquer momento. É enquanto eu à segurava em meus braços, clamava a Deus internamente por forças é por sua misericórdia, e neste momento vi dona Laura perdeu a vida.

Eu sabia que ela iria morrer, porém não esperava que ela não resistisse e falecesse na frente da Sofia.

O último grito de sofrimento saiu junto com o resto das suas forças, ela desmaiou!

Ela não aguentou o sofrimento, ela não aguentou ver sua mãe morrendo em sua frente a dor foi tanta que seu corpo não suportou, sua pressão caiu.

Abracei seu corpo enquanto os médicos saiam da sala pra fazer todas as burocracias, chorei junto ao seu corpo desmaiado, sei que não era o certo, precisava levar ela pra um quarto é, à tratar como paciente, mas naquele momento nem eu estava suportando.

Ver sua dor e horrível, porém eu também sinto e isso está acabando com meu coração!

- Pai? – minha voz estava travada pelo choro, tive que puxar forças que só vem dEle – me ajuda Senhor, socorre essa vida, me ensina a saber lidar com toda esta situação, eu não estou sabendo o que fazer, só consigo clamar ao seu nome – os soluços dificultaram minha oração – ah meu pai, não sei se vou suportar, eu, eu não esperava passar por tudo isso, olha como o coração da tua filha está, eu sei! Eu estou sentindo, sei que o Senhor está também – os soluços me lembravam de como estava doendo, eu só sabia clamar – ah Espírito Santo de Deus, venha consolar a tia filha, não está sendo fácil, nos ajude pai, sei como o Senhor sofreu quando entregou seu filho pelos meus pecados, o Senhor sabe a dor da perda, então socorre-nos pai, me ajuda a lutar pela vida dela, lhe suplico senhor – Não consegui dizer mas nada, sei que o Senhor está sentindo nossa dor, sei que Ele e o único capaz de nos ajudar, agradeci a Deus porque vivo pela Fé, e Creio na Vitória da Sofia, é a felicidade dela é a minha!

Novamente pedindo forças a Deus, peguei Sofia no meus braços, enquanto os médicos voltavam pra ver dona Laura e resolver tudo, sai e fui em direção aos quartos vagos, chamei uma enfermeira,  e comecei a cuidar dela como paciente, precisava ser forte, ainda preciso falar com Letícia, não vai ser uma noite fácil.

Autor de Propósitos - Trilogia Autor. #1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora